Eu sou sonâmbulo. Já houve épocas em que era mais grave e já tomei remédio pra ajudar nisso, mas hoje é de boa. Se eu consigo manter uma rotina saudável, não acontece nada. Se coisas conturbadas me perturbam durante o dia, à noite eu falo e me mexo bastante. Quando eu sei que a noite vai ser agitada, eu já durmo no quarto de visitas pra não incomodar minha esposa.
anônimo
06/09/2021 20h23
Uma vez eu acordei do lado contrário que eu tinha dormido. Tipo, eu fui dormir com a cabeça no travesseiro, e acordei com os pés no travesseiro, e não lembrava de nada, mas foi só essa vez
07/09/2021 03h01
Não que eu saiba, no máximo falo dormindo.
anônimo
07/09/2021 02h17
Eu nunca tive, mas conheço uma pessoa próxima que quase morreu por causa de sonambulismo.
anônimo
06/09/2021 21h38
Ñ sou dessa.
anônimo
06/09/2021 20h31
Não, mas sempre tenho paralisia do sono
anônimo
06/09/2021 20h22
Não
anônimo
06/09/2021 20h23
Não, nunca tive.
elas respondem
06/09/2021 20h25
Sim, principalmente na infância.
Lembro que uma vez minha tia foi dormir lá em casa. No outro dia, ela tinha ido embora cedo porque, segundo minha mãe, eu levantei no meio da noite e comecei a enxotar ela lá de casa o.O

Já na juventude, meu namorado da época disse que eu fazia sexo com ele enquanto estava sonâmbula. Na primeira vez, ele disse que subi por cima dele, mas que ele não sabia que eu estava dormindo. Quando aconteceu novamente, ele percebeu.

Também acordava no meio da noite deitada na cozinha, no banheiro…

Mas ultimamente não tive mais episódios, que eu saiba.
anônima
06/09/2021 20h27
Sim , uma vez eu fui dormir na escola pq eu ia ter um acampadentro , e eu simplesmente acordei em pé com uma faca na mão, e geral com medo de mim , eu ri muito naquele dia kkkkk
anônima
06/09/2021 20h30
Nop.
anônima
06/09/2021 21h30
Não.
06/09/2021 20h22
Nunquinha