Tenho 25 anos estou em busca de um relacionamento sério, homens quando não tem ninguém sofre, dependendo do homem, por não ter com quem dormir, com quem assistir um filme, um colo, um abraço, estou na maior luta mais parece que comigo as coisas não anda fluindo, tanto que finais de semana pra mim perdeu a graça, é dia de estar com a pessoa amada, assistir uma Netflix, transar e ser feliz.
Só eu que ainda quero isso ????

eles perguntam
9 13
elas respondem
06/09/2021 22h36
Você já se imaginou encontrando “a pessoa amada” e ela ser um porre, chata, arrogante e tantos outros defeitos??
Não acredite que ter alguém é sinônimo de felicidade.
anônima
06/09/2021 22h50
Fica escolhendo capa de revista que vc vai acabar do jeito que está.
anônima
06/09/2021 22h35
todo mundo quer isso em algum momento
06/09/2021 22h36
Muita gente quer isso, vcs só não estão é se encontrando.
anônima
07/09/2021 00h04
Que dó, chorei muito com seu relato
anônima
07/09/2021 01h58
Deixa eu curar a sua carência
06/09/2021 23h36
E quem tem n da valor
anônima
06/09/2021 22h51
Deus me livre de ter alguém que se encoste em mim e me coloque responsável da felicidade dele. E não, você não é o último romântico.
anônima
06/09/2021 22h48
Já sei até qual user é, você não têm vida social, pfv vai viver, vai ter um hobbie ser feliz, sua vida é do trabalho pra casa e pra aquele outro lugar, mulher nenhuma vai alegrar tua vida, depender de alguém pra ser feliz se chama dependência emocional
eles respondem
anônimo
06/09/2021 22h47
Que p**** é essa meu, que carência medonha! Parece que não tem pai, mãe, irmãos, ou qq família minimamente decente para sentir tudo isso. Te digo uma coisa muito óbvia e certeira, a carência nunca é uma boa conselheira!! Vai fazer vc enxergar beleza, qualidade, companheirismo, onde não tem!! Se cura dessa doença aí, aprende a ser um homem minimamente forte e independente tbm emocionalmente, se não tu vais só se fuder!! Escreve aí, desse jeito tu vai só se fuder!
06/09/2021 22h47
Cara, tenho tanto medo do que eu virei...

Me acostumei tanto com a minha presença que não tenho essa necessidade gigante.
Seria legal, mas não é horrível...
anônimo
06/09/2021 23h36
Homem e mulher quando não tem ninguém sofre muito. Mas quando tem não valoriza, é sacana e fica procurando outras pessoas como se ainda fossem solteiros.
anônimo
06/09/2021 22h38
prefiro estar sozinho, evito fz sexo que pode gera um filho para dps nao conseguir pagar pensão; sozinho é melhor;
anônimo
06/09/2021 22h40
@Principe10 é você?
06/09/2021 22h43
É normal sentir isso, mas quanto mais você controlar isso melhor

Infelizmente pra achar o amor a busca tem que ser árdua, é muita frustração e aprendizado sem chegar onde queria, mas não desista, apenas evite expectativas e boa sorte guerreiro
anônimo
06/09/2021 22h36
Não generalize.
06/09/2021 22h35
Sofro não, tô de boa na lagoa sozinho.
anônimo
06/09/2021 22h57
Tinha que ser um mimimi sensível da geração Z sofrendo... ain vai pro psicólogo mulherzinha... vai tomar jeito de homem, vergonha da raça.
anônimo
07/09/2021 01h56
Só os desesperados e promíscuos. Também tem que ser um pouco idiota.
07/09/2021 00h02
Homem assim chora muito.
06/09/2021 23h28
Eu tô sozinho , mais não tô sofrendo , saudade de um colo e um beijo gostoso da sim eu sinto , mas eu sei que ela vai aparecer naturalmente na minha vida como as outras apareceram.
anônimo
06/09/2021 22h48
É ruim
Mulher é mais de boa pq tem pretendentes e se não tiver arrumam fácil