Eu e minhas amigas acabamos falando que uma pessoa fez uma coisa e no final ela não fez, acontece que a pessoa tinha depressão e se matou, vocês sentiriam culpa ou acha que é exagero sentir isso, já que ela já tinha depressão.

elas perguntam
18 14
eles respondem
anônimo
07/09/2021 00h36
Se isso for verdade você é uma filha da puta do caralho, sua filha da puta do caralho. quero que você se foda
anônimo
07/09/2021 02h51
Parece que você não sente emoções e quer saber a opinião da galera para simular, acho que existe um nome para isso.
07/09/2021 08h33
Não se preocupe, você e suas amigas irão responder por isso na justiça. Terão muito tempo para pensar numa cela.
Acham que isso não será investigado? É só questão de tempo.
anônimo
07/09/2021 00h57
Você e essas outras bitchs são culpadas. Se existe alguma justiça divina espero q vcs se fodam muito na vida.
07/09/2021 05h06
Kkkkkkkkk eu acho que tu devia no mínimo se sentir mal e tem outra coisa, o que vc fez é crime. Vc tem que responder criminalmente.
07/09/2021 11h17
A pessoa que vc acusou falsamente se matou por causa disso?
Acho q eu ia querer me matar tbm por saber q fiz alguém tirar a própria vida por erro meu.
anônimo
07/09/2021 00h36
Eu nunca faria isso.
07/09/2021 02h36
Eu não me sentiria culpado.
07/09/2021 02h15
Em partes você teria culpa sim.

Na minha visão a pessoa que se mata sabendo da inocência é fraca, já que em breve todos terão que engolir a verdade, e essa seria um dos maiores prazeres hehehe...

Porém, de qualquer jeito, isso não é desculpa para sair agredindo verbalmente os outros colocando culpa de algo que você e demais pessoas não tem certeza. Além disso, existe um negócio no nosso país chamado polícia, é ela que vai investigar e apresentar as supostas provas do crime e os culpados.

Você não pode sair acusando alguém simplesmente por causa de suspeitas, tem que ter provas substanciais, ainda assim, quem vai julgar a pessoa será o tribunal e não você.

Se você quer julgar alguém, estude bastante e se torne uma juíza, dai passará horas analisando provas e testemunhas com o objetivo de achar um culpado para determinado crime.
anônimo
07/09/2021 10h49
Que merda.
anônimo
07/09/2021 16h44
Se for verdade tem culpa sim, mas mesmo se não for verdade chama a atenção para um erro muito comum de acreditar tudo o que se ouve e acusar as pessoas. Isso é um perigo. Se for verdade isso, sugiro a você se arrepender e não fazer isso novamente. Claro que não traz a pessoa se volta, mas evita outras injustiças.
anônimo
07/09/2021 16h02
Vem k amiguinha
anônimo
07/09/2021 15h57
Exagero ?, Que isso, não e exagero não,vc só fez uma pessoa se matar por algo que vc inventou. Vc devia se tratar
anônimo
07/09/2021 15h33
Não.
07/09/2021 00h37
Eu me sentiria culpado pra um caralho se fosse você
07/09/2021 02h37
N sei. Simplesmente nunca faria isso.
anônimo
07/09/2021 02h34
Deus me livre acho que me suicidaria também
elas respondem
anônima
07/09/2021 00h36
Você cometeu uma calúnia e desencadeou um suicídio a custo de nada, e de quebra ainda tem a cara de pau de achar que a pessoa se matou só porque tinha depressão, será que você deve se sentir culpada?
07/09/2021 00h47
Se isso for vdd:
Eu acabei de apagar um texto q seria pouco para o q vcs SE de fato fizeram.
Vcs deveriam ir presas.
anônima
07/09/2021 01h24
A culpa é 100% de vcs, nem todo mundo q tem depressão se mata, a acusação deve ter sido muito séria para dar tamanho gatilho!
Eu realmente espero q vcs paguem pelo q fizeram e sofram muito na vida! São lixo do pior tipo, q nem se recicla, pq é 100% podre!
anônima
07/09/2021 00h42
Eu me sentiria MUITO culpada pela minha falsa acusação ter agravado a depressão da pessoa e causado desespero a ponto dela se matar.
07/09/2021 00h38
Provavelmente eu nunca mais dormiria , a não ser que não tivesse consciência.
anônima
07/09/2021 16h46
Se não for bait pode esperar pelo retorno
07/09/2021 16h37
Tomara q isso seja mentira, tomara mesmo.
07/09/2021 16h08
Porra como não se sentir, se trata, o nível da filha da putagem e escrotidão… Além de que as bonequinhas teriam que responder juridicamente por tal ato, acusação falsa é CRIME ainda mais num caso em que levou a pessoa a suicidio, que ridículo, o cúmulo como ainda pergunta se “deve se sentir culpada” .
07/09/2021 10h52
Tem gente que tem depressão e não se mata - há níveis de depressão - tem gente que não tem depressão mas se mata... ele ter depressão não significa que ele tinha tendência ao suicídio. Pode ser que sim ou que não. Enfim...

A acusação foi de que?
anônima
07/09/2021 08h31
Sim
07/09/2021 00h58
Eu me sentiria culpada
anônima
07/09/2021 01h05
Sua idiota
07/09/2021 01h10
Vc já sabia que depressão agravar quando a pessoa desmerecendo a pessoa,vc não vale nada moça vc vai ficar com consiencia pesada pra seu resto da sua vida ,não se faz isso viu com ninguém sabe ,ainda bem eu tenho depressão mas eu tenho amizade boa na minha vida vc não vale o que comer ruim vc .
07/09/2021 02h20
Vcs a acusaram de q? Explique melhor pra eu poder ter uma opinião sobre a gravidade disso tudo.