Eu vou na rua e desligo o quadro de energia da casa deles
anônima
07/09/2021 00h53
Isso não me afetaria, durmo com qualquer barulho
07/09/2021 00h55
Nada é na casa deles
07/09/2021 02h10
Sou a vizinha do som mas com noção e senso . Nesse caso eu bateria na porta, pediria educadamente para abaixar o som, caso não resolvesse, socaria a porta e ameaçaria e caso ainda não resolvesse chamaria a polícia .
anônima
07/09/2021 08h25
Polícia
07/09/2021 04h38
Não tenho esse tipo de vizinho, minha rua só tem velho
07/09/2021 03h54
Vizinho assim é a peste, você chega cansado, tá doendo ou tem criança pequena, aí vem o fdp e coloca som alto, tremendo as portas/janelas.
Aí é como minha mãe diz, pimenta no cu dos outros é refresco.
Pior é que quando ele(vizinho) tá experimentando o que ele te fez, acha ruim.
Kkkkkkkkkkkkk
07/09/2021 02h23
Chamo a policia.
anônima
07/09/2021 01h14
Chamo a polícia
07/09/2021 01h12
Deve ser um dos piores pesadelos. Nem se o que faria.
anônima
07/09/2021 01h09
Meus vizinhos tem noção
anônima
07/09/2021 01h02
Ligo pra polícia ou espero eles dormirem pra pular o muro e cortar a fiação da caixa de som
anônima
07/09/2021 01h00
Iria reclamar com eles.
07/09/2021 00h55
Meus vizinhos encerrou com a farra agora.
eles respondem
07/09/2021 08h43
Eu tenho vizinhos assim. No meu caso eles até ligam o som, mas não é com tanta frequência. O problema é que tem uma mulher que fala extremamente alto e ela fala demais. Tem horas que dá vontade de mandar a infeliz calar a boca. A bicha é barraqueira. A filha dela é outra doida, tem horas que do nada começa a gritar e falar bem alto. De frente pra mim mora um cara que além de vagabundo (não trabalha e é sustentado pela esposa), é retardado, fica o dia inteiro enfurnado no quarto acho que mexendo no celular e gargalhando o tempo inteiro. Só que ele é bipolar, ele tem um filho pequeno e a paciência dele é zero com o menino. O menino não pode fazer nada que ele dá cada berro, xinga o menino, fora que o infeliz é extremamente mal educado. Pensa em um cara boca suja. Quando o time dele joga, ninguém tem sossego, parece que o estádio é na casa dele. Embaixo de mim, mora um casal também que não tem um pingo de educação. Só falta arrancar as janelas na hora que vai abrir e na hora que vai fechar. Cada cômodo que eles vão eles batem a porta. Olha, não é fácil viu! Só não chamo a polícia pra essa gente porque meus pais não são de acordo. Somos muito pacíficos. Eu gosto daqui, o problema é essa gente que não se esforça nenhum pouco pra ter um pingo de bom senso. Tem horas que dá vontade de partir pra ignorância e armar um barraco, gravar um vídeo, postar nas redes sociais. Dá vontade de declarar uma guerra. Mas não tenho maturidade pra lidar com provocações. Essa gente é assim porque é mal educada. Ruim assim pior se reclamar. Nessas horas se a gente tem uma arma em casa, a gente faz besteira.
07/09/2021 08h52
Eu prefiro conversar educadamente primeiro e depois ouvir música tbm. Mas vc tbm pode chamar a polícia.
anônimo
07/09/2021 04h42
Acharia bastante desagradável e uma tamanha falta de respeito por parte dos vizinhos, portanto eu não ficaria incomodado com isso.
anônimo
07/09/2021 03h56
O melhor é evitar briga e chamar a polícia anonimamente
anônimo
07/09/2021 03h40
Raiva ué
anônimo
07/09/2021 01h36
Chamo os tiras.
07/09/2021 00h54
Mato todos.