Então as vezes eu como um docinho de vez em quando, mais eu vi uma mulher nas redes sociais que está 1 ano sem comer doces ela disse que no futuro será bem mais difícil para ela ter diabetes, eu pensei e sem o doce seria bem melhor sem espinhas, doenças e não criaria gordurinhas para depois tirar na academia mais não consigo parar de comer doces, alguém aí não come doces ou já tentou fazer esse teste?(funciona?)

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/09/2021 01h46
Raramente eu como doces, sou apaixonado é por salgados.
O doce é fácil de controlar se você não for uma viciada, frutas e alimentos com fibras, mesmo biscoitos podem lhe tirar a sede
07/09/2021 01h28
É impossível.
07/09/2021 01h31
tenta comer chocolates com 70(%) cacau para ver se gosta, é bem saudável principalmente para o cérebro.
anônimo
07/09/2021 01h32
Não sei, eu sou uma verdadeira formiguinha.
anônimo
07/09/2021 01h54
Leite de boi.
elas respondem
07/09/2021 01h43
Coma outras coisas gostosas no lugar dos doces.

Exemplo:
Frutas(morango, melancia, kiwi, coco, etc) com ou sem iogurte natural;
Caldo de cana(não é comida, mas é doce e é saudável);
Chocolate 70% cacau

E
O meu “doce” preferido:

Banana-da-terra frita em um fio de óleo de coco
(Se possível e se você gostar, acrescente canela porque ela é um termogênico)
anônima
07/09/2021 01h59
Doce não faz mal, o que faz mal é o excesso ou falta, o açúcar que da energia pro corpo também, você pode fazer doces fits ou subistituir o doce por fruta
anônima
07/09/2021 09h27
Não abro mão, eu ficaria estressada se não pudesse comer chocolate