Levei um golpe e perdi um $$ mas tenho o nome, CPF e CEP da pessoa, alguém sabe se posso fazer algo com esses dados?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/09/2021 01h54
só a pf
anônima
07/09/2021 03h12
Vai na polícia e no banco, dependendo do banco você consegue o dinheiro de volta ou não tem que pagar a dívida, ou contrata um hacker pra gastar o dobro do valor do golpe, isso se você tiver certeza que não é CPF de laranja
07/09/2021 03h22
Nem o reembolso conseguiu?
eles respondem
anônimo
07/09/2021 02h06
Vai na delegacia, mas dependendo desse golpe vc também pode ficar guardado lá
anônimo
07/09/2021 01h51
Não é tão simples, tem que ter um conhecimento avançado em segurança da informação, mas tem um programa chamado cadesus só colocar o CPF, que vai te mostrar tudo, mas acredito só ta disponível na deep web.
anônimo
07/09/2021 02h03
Você pode prestar queixa na policia, que tal?
07/09/2021 02h08
Além de apresentar na policia? vc nao pode fazer muita coisa não.

olha... vc pode fazer compras no cpf dessa pessoa e sujar o nome dela, que vingança legal hein? mas aí vc pode sofrer sançoes penais, esteja preparado pra qualquer consequencia caso vc queira uma vingança que a justiça não esteja envolvida
07/09/2021 02h09
Leva na delegacia, o poder judiciário tem um sistema integrado de informações sobre as contas de uma pessoa, ligado à Receita Federal e aos sistemas de segurança pública governamentais. Basta ter o nome e o CPF da pessoa, porém quanto mais informações melhores. Através desse sistema o governo consegue descobrir até a cor favorita de cueca do sujeito.
07/09/2021 03h10
Leva na delegacia da mulher.