Se vcs tem um filho de 9 anos e uma filha de 6 anos... A vizinha da frente monta a piscina pras meninas da família (ambas com uns 3,4 anos) brincarem e chamam a filha de vcs de 6 anos pra ir brincar, mas na hora que o menino pede pra ir também, um dos homens da família diz: só tem meninas na piscina, vcs ficariam com raiva?
Tipo, o menino é apenas uma criança. Não um homem adulto. Seria errado um menino de 9 brincar na piscina com as meninas?
(Não tenho filhos, aconteceu com minha amiga e ela tá louca pra falar um monte e eu concordo com ela).

elas perguntam
12 7
eles respondem
07/09/2021 02h30
Nem toda criança é santinha e ingênua, eu mesmo já tinha bastante malícia com 9 anos.
anônimo
07/09/2021 02h53
Acho que não é um motivo pra brigar, mas quando se tem 2 ou mais filhos, você tem que cuidar de todos da mesma forma, ou vai os 2 ou não vai ninguém. Acho meio injusto chamar um e não deixar o outro ir, com 9 anos a criança vai ficar muito sentida com isso. Não sei se tem algo de errado nisso, mas na minha época com 10 anos eu não sabia nem como uma mulher mijava, hoje em dia as crianças aprendem muita coisa errada na internet
anônimo
07/09/2021 02h29
Óbvio que não ficaria com raiva, até acho que ele tá certo. Brigar por isso é coisa de barraqueira.
07/09/2021 16h36
Acredito q um menino de 9 não tenha maldade nenhuma. Das duas uma.
Ou o cara é tarado pedófilo, e só quer meninas , ou o menino de 9 é um terror e ele usou o fato de ser menino como desculpa.
Não vejo outro motivo.
anônimo
07/09/2021 02h44
Não é tão difícil aceitar isso, é só para as meninas.
anônimo
07/09/2021 03h38
Eu não deixaria tbm
07/09/2021 16h43
Ela não tem que falar nada, a casa e a piscina foram um convite. Ela só tem o direito de aceitar ou não. E o direito de achar ruim calada
Dito isso,maldade total fazerem isso com o menininho, imagina a lombriga que não vai crescer nele. Falta de educação e bom senso.
Mas o direito de reclamar de um convite não cabe à convidada. Ela pode de repente declinar o convite e manter os dois filhos em casa pra não causar ciumeira e demonstrar o descontentamento, no máximo
07/09/2021 06h34
Ficaria puto. Segregação com os homens.
07/09/2021 05h16
A casa é deles, as regras também.
A sua amiga cabe aceitar as condições ou não.
07/09/2021 05h03
Tem gente que tem essas coisas, mas acho que se um irmão pode e o outro não. Não deveria ir nenhum.
07/09/2021 02h47
Nada a ver, acho que n tem problema.
anônimo
07/09/2021 02h37
Exagero.
elas respondem
07/09/2021 16h41
Esse vizinho deve ter problemas, eu cancelaria o rolê e montava uma piscina de caixa de água pros meus filhos... Eu chamaria as filhas da vizinha só pra farpar, mesmo sabendo que não iriam deixar...
07/09/2021 08h07
Um dia, meus cachorros estavam latindo muito no quintal, fui lá vê o que era. Os meninos deveriam ter por volta dos seus 8-9 anos, um agachado sem cueca e o outro por cima.
Olha, eu vou concordar que muita coisa pode ser evitada, não acho que esse homem esteja errado.
Se fosse uma festinha, em que tivessem vários adultos fiscalizando, não vejo mal.
anônima
07/09/2021 08h10
Achei um pouco exagerado
anônima
07/09/2021 04h58
9 anos eu teria receio também certamente, tem muita curiosidade nessa idade
07/09/2021 03h14
Não ficaria chateada, é tolerável essa atitude.
Seria, dependendo da criança. Ah não ser ele seja afeminado, tb não ia ver como um problema. Hoje em dia, está td muito desenvolvido, no fundo vc sabe, só que estamos falando do seu lado.
anônima
07/09/2021 02h50
Não sei.
anônima
07/09/2021 02h29
Sim e não, tem uma certa diferença de 4 pra 9 anos, eu entendo apesar de que se fossem minhas filhas eu não veria problema algum