Tinha uma amiga de escola, que depois que terminamos a escola, eu chamei ela pra um evento, e ela me conformou que ia, eu tava com o dinheiro contado, contando c ela. Eu cheguei no lugar, esperei 3 hrs no sol e ela não apareceu, não deu satisfação.
Não falo com ela desde então.

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/09/2021 06h25
Eu faria o mesmo, nem se deu o trabalho de pelo menos inventar uma desculpa pra dizer por que não foi
anônimo
07/09/2021 06h46
Bom, se ela não de justificou e nem te procurou. é melhor se afastar mesmo.
anônimo
07/09/2021 04h00
Que relaxo
anônimo
07/09/2021 04h34
Mas era sua amiga mesmo? Desde então ela não te procurou para se explicar, ou procurou e você a evitou? Você tem notícias dela? Ela está bem? Se está tudo bem com ela e mesmo assim ela não te procurou ela não é sua amiga de verdade. Não tem consideração por você. É uma pessoa tóxica.
anônimo
07/09/2021 04h38
Faria nada.
07/09/2021 05h38
Deixa assim
07/09/2021 08h04
Eu nunca mais ia procurar tbm.
elas respondem
anônima
07/09/2021 05h52
Ela não te procurou pra dizer pq não foi no dia?
Se não tiver procurado, não fala mais não. Foi muita falta de compromisso da parte dela e uma amiga jamais deixaria a outra esperando 3 horas e sem nenhuma satisfação.
07/09/2021 07h39
Não vale a pena ter essa amizade.
anônima
07/09/2021 07h41
Isso já aconteceu muito comigo. Uma menina que estudou comigo veio atrás de mim querendo se encontrar pra colocar o papo em dia, eu deixei ela marcar dia, horário e local. No dia anterior ela confirmou que iria, eu fui para o restaurante que ela mesma marcou, a cretina não foi, aí eu mandei a foto do prato e ela sonsa disse; “esqueci.” Eu fiquei um tempão sem falar com ela, aí como sou uma pessoa do bem, mandei feliz aniversário pra ela, mas ela já sacou que não quero mais papo. Deixa essa menina pra lá, às vezes é livramento de Deus na sua vida!
anônima
07/09/2021 07h42
Acho que eu antes de cortar o contato deixaria bem claro pra ela o quanto eu fiquei magoada
anônima
07/09/2021 08h05
Eu iria atrás da pessoa pelo menos para ela se justificar
anônima
07/09/2021 09h17
Que escrotinha