Olá, pessoal!
Serei sincera, não gosto de visitar meus parentes, já tem uns 10 anos que não vou a casa deles e me sinto bem! Lembro que sempre havia críticas, disputas, falsidade e aquela inveja brava, eu sou bem discreta e não gosto de sair contando sobre a minha vida pessoal (principalmente pra eles que só sabem criticar), então eu me afastei, pensei que eles mudariam o jeito de pensar depois desses anos todos, mas continuam os mesmos: adoram mostrar que têm bens materiais, ficam com críticas e não estou afim disso mesmo, prefiro viajar. Como hoje é feriado, uma tia ligou cobrando que eu a visite, mas ela é a tia mais crítica que existe, vivia (ou ainda vive) falando mal de mim, eu peguei trauma mesmo dessa situação ruim que passei com eles. Minha mãe combinou um almoço com ela um tempo atrás e acabou desistindo justamente pelo comportamento dela! O que eu faço?
Ontem ela me ligou falando que eu preciso ter mais vida social, sendo que todo final de semana procuro algo pra fazer ou viajo quando posso. Mas não quero contato com eles kkk
Eu ligo o foda-se mesmo? Acho um saco essas cobranças, sou na minha.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/09/2021 07h45
Não os visite.
07/09/2021 07h50
Liga o foda-se sim. Pelo que vc descreveu, ela nem ta preocupada com a tua vida social, ela apenas quer fazer um monte de perguntas da tua vida social pra ter informações pra fofocar por aí.
Sei pq a minha família é bem assim, eu toquei o foda-se e não me arrependo.
Se não me agrega em nada eu dispenso.
elas respondem
anônima
07/09/2021 07h45
Fez certíssima
Gente tóxica deixa bem longe
07/09/2021 07h53
Não vá e eles que se fodam.