Nessa noite passada, assim q deitamos, meu marido veio querendo sexo mas minha menstruação inda tá bem fraquinha. Ficou perguntando quando q ia embora, quantos dias passo sangrando, essas coisas. Em seguida, começamos a conversar e conversamos por um bom tempo. Comecei a acariciar ele( nada q fosse apelativo p sexo, mas sim, apenas um carinho) aí ele falou q já tava ficando de pau duro, pediu p acariciar suas partes mas eu não quis, só queria um momento de carinho com o homem q amo, sem sexo. Expliquei, perguntei pq um simples carinho tem q direcionar p sexo aí ele respondeu q pq é bom. Poxa! Não é bom tb abraçar, fazer cafuné, tocar... tem momento p tudo. Pelo menos, penso assim.

elas perguntam
9 6
eles respondem
07/09/2021 11h10
Eu gosto de um carinho sem sexo ,nada melhor que um cafuné e beijos até dormir ! Um momento de afeto com a esposa e mágico .
anônimo
07/09/2021 13h16
Se o cara não quisesse nada, ia fazer perguntas idiotas de porque está perdendo o interesse em você...
07/09/2021 11h21
A gente não manda nos nossos hormônios. Imagino q deve ser chato pra vcs, mas tenta imaginar a gente passando vontade e por algo q n tem como controlar.
Ou vc controla a fome? Sede? Vontade de ir ao banheiro?
Pois é....fica ruim pra todo mundo.
anônimo
07/09/2021 10h31
Ele sempre faz isso? As vezes o fogo tá muito grande e qualquer toque faz a gente animar.
07/09/2021 11h14
Ai que cara chato
anônimo
07/09/2021 11h34
Quantos anos ele tem? E vc? Ele é novo? Inexperiente? Isso parece coisa de moleque que acabou de casar. Acredito que ele deva respeitar vc e curtir vc por estar com vc. Nem tudo é sexo. Sei que é chato ficar sem sexo e a mulher não querer, mas o que um não quer, dois não brigam.
07/09/2021 11h44
Que peninha... todos são assim.
07/09/2021 13h17
chatissimo seu namorado
07/09/2021 14h17
Pelo que eu entendi não foi porque você fez carinho nele que ele quis sexo, você disse que assim que vocês se deitaram ele já quis transar, então você fazer carinho nele só contribuiu mais para isso.
Eu acredito que não é só em alguns momentos que você faz carinho nele e quer ficar apenas nisso que ele toma iniciativa de transar, imagino que muitas vezes que ele quer transar, você não está com vontade, pelo que vi em um comentário, parece que só ele te procura para transar ou estou enganado?
Desculpe-me pelo termo, mas se só ele procura e você não o deseja muito sexualmente, é ruim, isso é uma merda para muitos homens, porque homem também, assim como mulher, quer e gosta de ser desejado.
É comum casais que a mulher tem tanta vontade quanto o homem e é comum até casais que a mulher tem mais vontade que o homem, eu já vi vários relatos de mulheres sobre isso, mas em uma grande parte dos casais, talvez a maioria dos casais, provavelmente é o homem que tem mais vontade e que procura mais, como eu falei anteriormente, deve ser uma merda não ser tão desejado.
Agora, nem todo homem toda vez que a mulher fizer carinho já vai tomar iniciativa de transar, toda vez isso acontecer eu entendo que é chato.
Ficar apenas nisso, ambos fazendo carinho um no outro, eu vejo como uma coisa muito boa também.
Vão ter que conversar, esse é o começo para tentar mudar isso.
elas respondem
07/09/2021 13h19
eu entendo o seu marido, tudo me leva a querer transar
anônima
07/09/2021 11h35
Parece mulher virgem.
Acho melhor você conversar com ele e ver como você pode resolver isso. Pensa em algo que lhe dê prazer e relaxa.
anônima
07/09/2021 11h56
Tem mulher complicada mesmo, se ela procura o marido e ele não comparece, reclama. Se faz carinho e o cara quer comparecer, reclama. E sim querida a maioria é assim mesmo, se não gosta disto, deveria casar com uma mulher.

E cuidado, ein, muito cu doce em casa eles vão procurar desaguar na rua. E nem vem com este papinho do cara casado tem de ter carater se virar na punheta porque a fresca da esposa não quer transar....
anônima
07/09/2021 10h46
Homem só pensa em sexo.
07/09/2021 11h24
Já passei por isso, é nojento e com o tempo você pode até se sentir mal.
07/09/2021 13h22
Eu penso o mesmo as vezes nem um carinho pode que o cara já quer sexo(não é todos alguns)