Quando se tem uma namorada ou namorado, acho que o momento para largar esse tipo de conteúdo
anônimo
07/09/2021 13h04
Não, fazendo um paralelo seria o mesmo se as mulheres comparassem o pau do namorado com aquelas trombas de 30cm que os caras do pornô tem.
anônimo
07/09/2021 13h11
Regra numero 1

Nunca tenha um relacionamento com uma pessoa que defende o porno, que inventa as mais idiotas desculpas pra dizer que é normal, que separa da realidade, que é entretenimento e a pior de todas que não desejam a pessoa do video, se ver é pq gostou e deseja sim. Todas essas desculpinhas são contraditórias em si. São pessoas tão viciadas que realmente acreditam que conseguem separar as coisas, mas na realidade não conseguem nem evitar por conta do vicio, quanto mais separar alguma coisa.

Regra numero 2

Porno é feito uma droga, todos que vê é por alguma necessidade de ver e não pq é a coisa mais normal do mundo ficar se masturbando para outras pessoas transando, carai olha como as pessoas são taradas e sem o menor autocontrole por causa dessa "normalidade" toda.

A pessoa começa a namorar e depois fica com essa porra de preciso me masturbar para porno, se isso não é por conta de VICIO eu não sei o que é então.
07/09/2021 12h20
Quando eu tiver uma namorada, venho aqui e lhe digo
anônimo
08/09/2021 20h00
No meu caso respondendo por mim.

Eu nem se quer reparo no corpo das mulheres, só saio vendo vários vídeos pornos msm e me masturbando várias vezes até eu cansar.

Tanto que meu gosto feminino é bem variado se for olhar o histórico, uma hora é japa, outra branca, outra preta, outra gorda, outra magra etc ...

Mas eu acho que uma pessoa pode comparar sim e não tem necessidade de fazer isso na pornografia, nos filmes e novelas já comparam.
anônimo
07/09/2021 12h27
Eu não tenho namorada,mas eu separaria o porno da realidade.
Dependendo da situação a sua mina não quer transar e você ta muito excitado e vê um porno e se masturba já alivia o tesão.
Mas o homem é muito visual acredito que ele procura traços de atrizes pornos nas mulheres "reais" antes de iniciar um relacionamento.
08/09/2021 20h05
Tem uns que sim outros não
07/09/2021 12h58
Sim, as atrizes sempre humilham as parceiras dos caras.
anônimo
07/09/2021 12h29
Não
07/09/2021 12h28
Eu vejo só pra dar tesão, nada mais. Nem me imagino com a atriz.
07/09/2021 12h22
Não sei não vejo pornografia e não tenho namorada kkkkkkkk
elas respondem
anônima
07/09/2021 12h20
Óbvio que comparam e por isso preferem ficar na punheta para as atrizes pornô
anônima
07/09/2021 12h20
Óbvio que não. Tem mulheres/meninas/adolescentes que realmente não conseguem entender o objetivo dos pornôs... e por isto acabam desvirtuando por completo o que as pessoas que veem sentem na realidade.
anônima
07/09/2021 12h05
Sim pq são idiotas
anônima
08/09/2021 19h57
Acho que sim...
Oq é um erro deles...
Pq se nós formos comparar o corpo dos atores com o deles eles estão ferrados
anônima
08/09/2021 20h04
Pode ser