Todo mês eu empresto meu cartão de crédito pro meu pai comprar as coisas, pois se não for o meu cartão, fica sem nada dentro de casa... ai todo mês dá mais de 1000 reais de fatura.
Ele sabe muito bem que ele usa meu cartão, que ele precisa do meu cartão pois nem cartão de crédito ele não pode ter...
Aí ele fica se fazendo de coitadinho pra minha irmã, insinuando que sou eu que gasto esses 1000 reais por mês ... sério, já chorei demais pois tô muito triste com isso, com a ingratidão dele, com a mentira dele.. como pode.. eu to prestando favores e ele agir dessa maneira.... sério, isso acaba comigo demais... e ainda por cima minha irmã fica duvidando pq ele fica enchendo a cabeça dela, aí ela fica acreditando nele...
Sério, tô muito decepcionada, de verdade

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/09/2021 12h49
Para de emprestar. Confronta ele na frente da tua irmã. Se ela disser q é vc que gasta e ele q paga, pegue o cartão e quebre na frente dos dois.
Problema resolvido.
07/09/2021 13h25
É a melhor coisa
elas respondem
07/09/2021 12h52
“Cuidado ao fazer favores ao ingrato, corre o risco dele dizer que nunca te pediu nada.”
07/09/2021 12h53
Manda a real pra ele. "Ou o senhor para de mentir, vai lá na minha irmã e desmente tudo o que falou, ou vou eu e o senhor não vai ter mais meu cartão pra gastar. O senhor escolhe."

Voces moram na mesma casa?
anônima
07/09/2021 12h55
Não empresta mais.
07/09/2021 12h55
Só compra o enssencial para ele, você mesmo não precisa emprestar o cartão de crédito