Qual o nome desse lugar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/09/2021 12h55
Praça da Constituição "Zócalo" (vale colar? rs)
07/09/2021 14h28
não me chamo google
eles respondem
07/09/2021 13h20
Não sei, só sei que os Espanholzinhos meteram o loko na capital do império Azteca.
07/09/2021 13h25
El Zócalo, a segunda maior praça do mundo. Lugar bonito e histórico, o coração do Império Azteca.
07/09/2021 14h20
O México é um país muito bom, tudo bem que assim como nós, eles também tem vários problemas sociais, mas a estabilidade socioeconômica lá é bem melhor do que no Brasil.

Não trocaria o Brasil pelo México, mas não há motivos para um Mexicano invejar o padrão de vida brasileiro.

Tem lugares incríveis no México, o poder de compra do povo é melhor do que no Brasil, uma economia mais aberta, impostos baixos. Lá você tem acesso a diversos produtos e serviços que no Brasil só a classe média alta tem, enfim... Além disso, faz fronteira com o país mais rico do mundo.

O México é um país que tem condições favoráveis de um dia se tornar outro país desenvolvido do continente americano.
07/09/2021 14h38
Se vc tem a foto não sei pq não foi direto no google