Conteúdos tóxicos não poderão ser apagados? Como vai ser?

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/09/2021 15h17
Nada, e a MP vai cair logo logo
07/09/2021 15h50
Você pode falar qualquer merda aqui e no face. A foto que foi proibida em 180 países agora é proibida somente em 179. Acabaram as webregras
anônima
07/09/2021 22h36
Bolsonaro deveria acabar com funkeirinhos de merda, o gentinha escrota. São piores que bandidos e crackentos.
eles respondem
07/09/2021 15h51
Tô tentando esquecer que esse cara é presidente do Brasil, me ajuda aí.
07/09/2021 15h02
O exército vai matar todos que pregarem discurso de ódio na internet.
07/09/2021 15h08
Não li. Mas acho meio q óbvio que com o comentário ali, serve como pista pra encontrar o indivíduo e como prova pra condenar. O problema é a lei ser cumprida
07/09/2021 16h32
Todos ganharão ouro.
07/09/2021 22h18
Muda muita coisa. Exemplo, aqui o moderador, seguindo as regras que ele definiu, exclui os conteúdos de acordo com o julgamento dele.
O moderador também exclui ou passa os dados de conteúdo e pessoas daqui se a justiça solicitar.

Com a mudança, o moderador, mesmo explicitando as regras do site, não poderá excluir o conteúdo, dando direito ao contraditório pelo usuário. Vale também para perfis falsos, não podendo ser excluídos mesmo não sendo permitido pelo portal.

As publicações de imagens também seguirão o mesmo fluxo, ou seja, se o moderador desse site aqui ficar sem excluir fotos por algumas horas, você vai começar a ver muito pinto nas postagens.