Ficava há 5 meses com um menino e estava gostando muito! Mas por várias mentiras e vacilos dele (recebi até mensagem de outra ficante dele me mandando print de umas mensagens meio obscenas que ele mandava pra ela), resolvi bloquear e seguir minha vida.
Bloqueei ele de tudo, mas, depois de 20 dias bloqueado eu recebi um e-mail dele. No email ele meio que tenta se explicar, pede pra eu mandar notícias minhas e que se eu estiver disposta ele pode contar a versão dele dos fatos. Já faz 5 dis e eu não respondi jadanainda.
Eu realmente não sei o que fazer. Meu coração diz pra aceitar essa conversa, mas minha razão diz pra não aceitar. O que vocês acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/09/2021 18h16
Exatamente por isso desconfio dessa história de "ficante", ficante é só uma forma das pessoas não precisarem assumir compromisso rsrsrs teoricamente, ele não te devia explicações nem vc poderia ficar tão puta com ele, pois não são namorados. Mas já prática a gente sabe q as pessoas não são tão bem resolvidas assim.
07/09/2021 18h27
Deixa quieto
anônimo
07/09/2021 18h32
Melhor seguir sua vida. Pessoas sofrem em relacionamentos e lamentam dizendo viam os sinais, mas não queria enxergar.
anônimo
07/09/2021 18h18
Se aceitar, aceitou e esquece o passado.. não pode é ficar enchendo o saco do cara a cada tpm por causa dessa história.
anônimo
07/09/2021 18h07
Deixa ele bloqueado e não responde ele. Bola pra frente.
Mas eu sei que de nada adianta, você vai acabar desbloqueando e falando com ele, é meio perda de tempo dar uma opinião aqui.
07/09/2021 18h15
Print não serve de prova, sinto informar.,
Muito fácil falsificar.
Se ela te procurou é pq tava se sentindo ameaçada, ou talvez não tava tendo ele como gostaria.
Eu daria uma chance.
Sem falar q vc acreditou numa completa estranha e nem sequer deu o direito dele se explicar.
elas respondem
07/09/2021 18h25
Ele era só ficante e como você disse vacilou muito acho que não daria outra chance mesmo porque é péssimo receber print de outra mulher. Eu deixava bloqueado e o assunto morrer.
07/09/2021 18h19
não aceita
anônima
07/09/2021 18h05
Se você aceita ficar com ele sabendo que ele fica com outras. Vá em frente, do contrário não
anônima
07/09/2021 18h06
Conversa com ele
anônima
07/09/2021 18h10
Conheço bem este tipinho!!! Não cai nesta história, só vai se ferrar, sofrer e o cara continuar pegando todas. Sem contar vai continuar recebendo mensagens das outras ficantes. É muita humilhação.