Falta de interesse.
Preferem começar algo novo ao invés de se disponibilizar.. e fazer dar certo; o que até então, era cheio de sentimentos e promessas. Só que falta certeza hj em dia, é td tão banal .
Só que são escolhas, tem pessoas que valem a pena encontrar.
anônima
08/09/2021 00h45
Falta de sentido.
08/09/2021 00h49
Não é enjoar vê a pessoa fria Sem sentimentos amor verdadeiro essa coisa a mulher fica confunsa de a pessoa não gosta tem isso viu .
anônima
08/09/2021 00h50
As duas coisas, monotonia, desgaste
anônima
09/09/2021 01h11
Tédio
09/09/2021 07h53
Pode ser qualquer uma das duas coisas.
09/09/2021 08h04
as duas coisas
eles respondem
anônimo
07/09/2021 21h35
Porque nada é pra sempre e o pra sempre, sempre acaba.
anônimo
07/09/2021 21h34
Os dois.
anônimo
07/09/2021 21h35
Pq querem paus e bucetas diferente, isso é só desculpa de gente frouxo(a).
08/09/2021 00h51
Acho que pra enjoar só pode ser falta de sentimento.
09/09/2021 00h19
Nem mesmisse nem falta de interesse, mas sim ciência, mais especificamente biologia.
Quando alguém "enjoa" de um relacionamento, ela não enjoou do relacionamento em si, o que aconteceu foi que as reações químicas que faziam ela se sentir apaixonada pela outra pessoa cessaram e não existe qualquer outro motivo além desse que a prenda no relacionamento. A paixão é uma reação química cerebral que faz com que uma pessoa tenha a mesma atividade cerebral com o alvo de sua paixão que um viciado em heroína teria em usar a droga (Cientificamente comprovado), e ela dura entre 1 e pouco mais que 2 anos justamente para que haja tempo o suficiente para que o casal gere uma prole ou a perspectiva de gerar a prole. É uma reação instintiva e evolutiva humana que o cérebro desenvolveu para "obrigar" as pessoas a se reproduzirem.

É justamente por isso, inclusive, que existe uma distinção clara entre paixão e amor. Quando alguém "enjoa" do relacionamento, é porque ela não amava a outra pessoa, e sim as sensações que ela sentia neste, que advém principalmente da paixão. Pra prolongar esse efeito existem inumeras técnicas, dentre as quais "sair da rotina", que é constantemente recomendado por pessoas para "salvar relacionamentos".

Quando alguém está reclamando de mesmisse, ela está, inconscientemente, reclamando da falta da emoção e da descarga hormonal que a paixão proporiconava para ela. E, ai, com a falta desta, vem o "enjoo" do relacionamento.