1.01K  29/11/2021 14h42

Mas não é só pq ela é bonita que me interessei...Gostei de jeito dela e do seu olhar.
Aliás olhar que trocamos há algum tempo...
Ela me correspondia no olhar ,mas como sou tímido, não conseguia chegar para falar com ela.
Ela já até contou sobre mim para a amiga que treina com ela...Eu sei pq essa amiga fica me olhando sempre quando eu tentava me aproximar!
Nessas últimas semanas tomei coragem de ir falar com ela pois ela está treinando sozinha.
Cheguei pedindo para ela deixar o peso na máquina que ela estava usando e trocamos olhares novamente mas no fim foi apenas uma conversa inicial...
Mas eu esqueci de perguntar o nome dela.
Após esse dia ela sumiu quase uma semana...Pensei que tinha tomado um toco sei lá...
Semana passada eu há vi novamente na academia e ela ficou me olhando de lado e depois disfarçou.
Mas sei lá... Fiquei com aquela paranóia na cabeça que tinha sido rejeitado por ela ter sumido anteriormente...
E acabei nem olhando para ela...
No dia seguinte eu me arrependi de ter feito isso pq talvez eu estava errado e precisava falar com ela novamente de algum jeito!
Ela chegou na academia e vi que ela não queria olhar para mim!
Aí tomei coragem de chegar nela...Pedi ajuda dela para me ensinar o exercício que ela estava executando e ela aceitou...Foi bastante receptiva e trocamos olhares novamente!
Mas eu esqueci de perguntar o nome dela novamente.
No dia seguinte da conversa...Eu estava chegando na academia e ela indo embora,quando ficamos frente a frente ela virou o rosto e logo após ficou parada com celular na mão!
Fiquei sem entender nada...
Hoje eu fui treinar cedo e quando eu estava terminando o meu último exercício eu há vi olhando para mim de canto de olho com os olhos brilhando...
E quando tive a oportunidade resolvi falar com ela novamente mas quando eu fui falar fiquei muito nervoso e isso transpareceu e acabei pedindo desculpas se caso eu estava há atrapalhando.
Como proceder agora?
Será que ela me acha bobo?
Será que foi bobagem pedir desculpa

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
07/09/2021 22h10
Ou você tá lendo os sinais totalmente errados e ela te acha inconveniente demais ou então ela é tímida igual você e tá te esperando tomar atitude
07/09/2021 22h46
No momento que ela ficou parada mexendo no celular, ela tava esperando você abordar ela.

Tenta novamente uma aproximação.
anônima
07/09/2021 22h11
Aí...resume! Preguiça
07/09/2021 22h00
Comentando para a pergunta subir, e observando as respostas de alguns mais experientes.
07/09/2021 22h09
Há 29 dias, tinha um user com a mesma dúvida. Nem sei que pé andou.
07/09/2021 22h07
Chega nela, pergunta o nome e tb pergunta: é impressão minha ou você tá intessada em mim? Porque eu tô em você, com certeza.
07/09/2021 22h06
Só segue o baile
anônima
07/09/2021 21h59
que legal
anônima
07/09/2021 23h47
me identifiquei, me apaixono todos os dias por um cara diferente.
boa sorte aii
-a
anônima
07/09/2021 23h22
Homem quando olha não é interesse.
Mas a mulher é?
anônima
29/11/2021 14h42
Textão não irei ler
eles respondem
07/09/2021 22h42
Não precisava pedir desculpas... Tenta puxar alguma conversa mais duradoura com ela, assim vai ser mais fácil pra você perceber se ela esta realmente interessada em você, e vai ser menos incômodo pra ela tbm, caso ela não estiver com interesse e estiver respondendo apenas por educação..... Repostagem
07/09/2021 22h09
Lentão desse jeito só vai conseguir chamar pra sair quando ela for divorciada com 3 filhos do personal que chegou no mesmo dia depois de vc e já levou pro motel
07/09/2021 22h08
Chega nela em particular e diz o que tu quer pai, seja sincero, seja você mesmo, não finja ou faça algo que você não quer pra agrada la. Se ela gostar de quem você é, ótimo, se darão muito bem juntos, se ela não gostar, ótimo também, nada pior do que ficar junto de alguém que não gosta de você. Boa sorte! ^^
anônimo
07/09/2021 22h06
Ela te acha bobo sim senhor.
anônimo
07/09/2021 22h04
Talvez ela tenha interrese, talvez ela so olhe pra você pq você tambem olha pra ela, ja aconteceu comigo de trocar olhares durante meses e a pessoa não tinha nenhum interrese, talvez seja coisa da sua cabeça. A unica forma de você descobrir se ela tem real interrese em você é tendo uma atitude, se vocês fazem academia, pede pra ela te ajudar em algum exercicio, e depois convida ela pra tomar açai ou um shake depois da academia. É simples, so não fique demorando pra tomar essa atitude, pq as vezes quando a gente ta curtindo uma pessoa qualquer coisa minima parece ser um SINAL.
anônimo
07/09/2021 22h03
Boa
07/09/2021 22h00
Não sei ler textos com mais de 20 linhas.
anônimo
08/09/2021 00h47
Li não.
08/09/2021 00h55
Acho q ela parada com o cel na mão foi pra sugerir q vc peça o número dela.