Tinha uma amiga que tinha. É complicadíssimo de lidar. Ela sofria muito... Era como se ela não quisesse fazer aquilo, mas ela fazia mesmo assim. :/
elas respondem
09/11/2016 16h48
Nossa! Nunca tive essa doença graças à Deus.É muito triste ver pessoas com isso.
Tinha um amigo que morreu no ano passado vítima de Anorexia,ele perdeu peso demais e não resistiu.
Na adolescência eu fazia umas dietas loucas para não engordar,mas nada de me matar de fome!
anônima
09/11/2016 16h53
Eu sempre fui o contrário. Sempre quis ganhar peso pois era muito magra, sofria até bulliyng...
Lamento pelas pessoas que sofrem com isso, de fato não desejo par ninguém, deve ser melancólico demais :(
anônima
09/11/2016 16h54
Não, nunca tive nada disso, sempre tive consciência de que já sou bem magra e que eu devo é engordar.
Acho doenças tristes, autodestrutivas e que as pessoas que sofrem disso precisam de muito apoio tanto familiar quanto profissional.