Estou há 4 anos namorando, ele nunca postou uma foto comigo em suas redes sociais, apenas em stories. Ele tem amizades c as quais eu n convivo, alguns conheço pessoalmente e outros n pq são amigos q fez na internet, convivo c família e td mais, eu não mexo no telefone dele mas as vezes desconfio de q ele fala c pessoas q me esconde. Ele não é de sair, vive p trabalhar mas nunca pode fazer nada, sempre sem dinheiro. N temos nem relacionamento nas redes sociais. As vezes fico pensando se tem algo rolando, já brigamos mtas vezes por conta dessas coisas, n sei mais o que pensar! Pq ele diz q vai fazer e n faz, eu fico vendo todo casal postando foto e vivendo normal e eu n tenho isso.
Eu sou parceira p caramba, apoio, incentivo, eu n sou qualquer uma, venho de boa família e educação, mtas vezes sou eu q ajudo ele financeiramente, ele raramente me leva pra fazer algo, as vezes eu queria só tomar um sorvete e nem isso ele faz, fico tentando ver o lado dele pq eu nunca fui interesseira até pq eu nem preciso disso, sou jovem, formada, tenho minha carreira. Sou uma mulher bonita, e fiel pra caramba, areia até de mais pro caminhãozinho dele e n entendo pq ele não me exibe, não mostra pras pessoas o qnt me ama e eu o amo tanto msm c tantos defeitos, o mínimo q queria era ser tratada c mais atenção. N sei o que fazer, preciso de conselho, será que estou sendo enganada ou me falta compreensão?

elas perguntam
7 5
eles respondem
08/09/2021 14h42
Eu não tbm não exponho minha vida em rede social.
Vc tem o direito de cobrar dele sair mais, mas esquece rede social, pare de querer mostrar pros outros, e vá viver a tua vida no mundo real e deixa pra lá o mundo virtual.
anônimo
08/09/2021 02h17
Termina.
anônimo
08/09/2021 02h07
Ele não faz isso pq não confia em vc, é muito difícil confiar nas pessoas no dias de hoje, eu fazia a mesma coisa do seu namorado, no último ano de relacionamento eu estava certo ela vazou e me deu um chifre de presente enquanto eu estava vivendo um luto, ainda bem que eu nunca investi financeiramente nela, nem foto postava, infelizmente tava certo, intuição existe é real, sempre funcionou em relacionamento, e vida financeira.
anônimo
08/09/2021 03h15
Complicado sua situação. Nunca que eu aceitaria isso. Não pelo financeiro pq nunca dependi de mulher pra me bancar. Mas a questão de amizades que você não convive, não sair juntos, e não postar fotos nas redes sociais. É como se quisesse esconder você, sei lá. Meu cunhado não tira fotos com a minha irmã também. Coloca investigador pra tirar as dúvidas.
08/09/2021 02h00
Só li a manchete, texto mto extenso pra pouco assunto, mas sim, esconde...
anônimo
08/09/2021 02h02
Ele gasta o dinheiro com a outra.
08/09/2021 02h06
Melhor terminar
elas respondem
08/09/2021 02h07
As vezes ele tem receio de olho gordo, como eu e meu marido temos, mas se no mundo real ele não te agrada, creio que tu tem que chegar nele e conversar muito. Dizer que sente falta de romantismo... Se nada resolver, é bom repensar esse relacionamento... Ou tenta vc trazer essas mudanças dentro do relacionamento, tipo com pequenas coisas. Paga um sorvete pra ele e assim em diante, vc vai observando... Se ele for acomodado, nem vai se incomodar de vc pagar direto, mas se ele realmente importa, vai mudando se atitudes e começar a prestar mais atenção...
anônima
08/09/2021 14h01
eu vi a sua outra pergunta e lendo essa continuo não entendendo pq vc AINDA está nesse relacionamento, perdendo 4 anos da sua vida sendo que até conversa dele dando em cima de mulher vc já pegou,
e para quem mais estiver lendo esse comentário: NORMALIZEM NÃO ACEITAR comportamentos tóxicos só para estar em um relacionamento e lembrem-se que sua saúde mental e felicidade são mais importantes
anônima
08/09/2021 02h02
Pelo jeito ele não gosta muito de você, não tanto quanto você.
anônima
08/09/2021 02h07
Viver normal é se expor na internet pros outros verem como vocês se dão bem? Seu namorado é fechado e claramente não gosta de se expor

Ele te trata bem? Voce fala pra ele as coisas que te incomodam ou só fica calada? Ele fica desconfiado quando você chega perto do celular? Te faz feliz? Então, isso por acaso não pesa mais na balança do que foto na internet?

Seu namorado tem um emprego bom pra você ter essa desconfiança? Pq se ele ganhar uns 1.800 reais pra baixo se sustentando sozinho é claro que não vai ter dinheiro pra sair
08/09/2021 02h46
Acho que aí ele esconde sim verdade tem que ser dita mas conversar sério o que te incomoda sabe é a melhor solução aí viu mas eu sempre acho que aí ele não gosta de pública pra as pessoas colocam olhos gordo viu .