Tomei um anticocepicional injentavel por conta propria sem consultar o medico e meus seios ficaram inchados e menstruação não veio já aconteceu algo parecido?? com vcs? no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte pois tive relação sexual

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/11/2016 17h01
Lógico que isso aconteceria, esse hormônio todo vai dar reação mesmo.
eles respondem
09/11/2016 17h04
conta de homem?