Falam que se o Diabo fosse criar uma atividade ele não faria uma coisa bobinha, palhaça, de primário, ele apresentaria essa atividade da maneira mais interessante possível.

Dizem que o verdadeiro satanismo é implícito, esses que fazem ritual é muito na cara e o Diabo não gosta tanto porque atinge poucas pessoas. GTA Milhões jogam.

Verdade?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/09/2021 10h58
Príncipe, que brisa é essa?
anônima
08/09/2021 11h58
Segundo os pastores a Disney é do diabo, a hello kit é do diabo, aquele brinquedo de girar é do diabo, chocolate da lacta é do diabo, a globo é do diabo e eles ganham audiência sacrificando criança, tomar leite é do diabo também pq natas ao contrário é satan e Maurício de souza é do diabo tbm e a turma da Mônica são os pecados capitais
eles respondem
08/09/2021 12h03
Mato todo mundo.
anônimo
24/01/2022 18h57
Odeio jogos