Ciumes no parceiro para ter mais validação ou garantir se há ou não afeto?

Sei que ciumes não é atestado de afeto. Mas não tá no Gibi mulheres que pensam dessa forma: Que ciúmes é algo normal e bom, e que a ausência dele é sinal de desinteresse. Não é preciso ser um gênio para ter um ideia do que pessoas que têm esse tipo de mentalidade fazem quando estão numa relação onde não veem demonstrações de ciúmes.

eles perguntam
8 6
elas respondem
08/09/2021 13h08
Desde adolescente a midia ensina isso desde revistas da capicho a novelas, a grande massa vai fazer isso.
Mas esses jogos existem desde a antiguidade em livros classicos tbm.
Hj em dia nao e tao necessário.
anônima
08/09/2021 13h09
Meu ex não sentia ciúmes por mim, então eu terminei.
Ele é do signo de gêmeos é o nome dele é Leandro
08/09/2021 13h20
Não é ensinamento. É instinto biológico de se sentir amada pelo homem que ama(mesmo que isso implique em atitudes ridículas).
anônima
08/09/2021 13h13
Sim porque a gente aprende que é disso que vocês gostam.
08/09/2021 14h42
Ensinamentos da minha mãe sobre ciúmes foram sempre de bouas... Ela e meu pai tem ciúmes equilibrado... Eles disseram também, que depois de ficar velho, passa a não ligar pra isso pq eles nunca deram motivos pra outro né... Então tento levar isso pro meu casamento.
Minha irmã já namorou várias vezes, ela já traiu e já foi traída então ela sente muito ciúmes do marido, se uma colega de escola entra em contato com ele, ela já fica de olho e o homi já vai dizendo que é casado e as meninas ficam tipo ?? Sendo que foram de boas sabe? O mesmo pra ele... Se na rua passa um bombado, ele já fica de olho se ela ñ tá olhando kkk bom são entre eles né, então... Ciúmes que toma liberdade do outro não acho saudável...
anônima
08/09/2021 19h30
Eu provoco pra levar uns tapão na bunda e rolada violenta
08/09/2021 19h32
acho q vc ta generalizando. tem muitas que não ligam em provocar ciúmes no parceiro. isso é coisa de mulher imatura que não tem o senso
eles respondem
08/09/2021 13h08
Sim, mulher é tudo louca.
08/09/2021 13h07
São ensinadas a serem metidas e chatas.
08/09/2021 13h07
E seus amigos na sua rodinha
08/09/2021 14h34
Acho q a pessoa tem que passar confiança para o parceiro.
Ou confio totalmente na namorada ou não tenho namorada.
Namorar pra estar sempre com ciúmes e desconfiança, prefiro ficar só.
anônimo
06/02/2022 18h18
Sim