Fui no clube de barretos, com duas amigas baixinhas, elas são lindas, e eu tava super com vergonha por estar me sentindo um avatar e feia, e tipo chegou uns 20 meninos em mim , vários ficou me paquerando ( os que tava paqueram eu achei que estavam me achando uma girafa no clube kk) mais ai comecou chegar vários pedindo meu número e etc... e nas minhas amigas chegou só um ou dois e normal eu me senti bem com isso , ou e o cumulo da baixa auto estima.

E por que se os homens sempre fala que prefere baixinhas, chegoiu muito mais homem em mim do que nas minhas duas amigas baixinhas... ou tem a ver que eles acha que eu tenho cara de ser fácil?

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/09/2021 15h18
Significa que eles te acharam atraente. Não é incomum homem gostar de mulher alta, eles só não falam pros quatro ventos
08/09/2021 15h20
Porque você é gostosa e bonita.
Aí todos querem tirar uma parte pra levar pra casa.
anônimo
08/09/2021 15h22
Atraente
08/09/2021 15h25
Altura não quer dizer nada.
Vc pode realmente estar com baixa alto estima por causa da altura e ainda assim ser mais bonita q elas.
Mas dependendo da roupa q vc tava vestindo poderia passar a ideia de ser fácil.
elas respondem
anônima
08/09/2021 15h19
Sua altura não te faz ser menos atraente.
08/09/2021 15h17
Uma dúvida: quantos anos você tem?
08/09/2021 15h41
Vc atraiu mais os meninos do que elas talvez porque coincidiu de você corresponder as preferências deles.
anônima
08/09/2021 15h21
Não, quem é mais alta chama mais atenção.
anônima
08/09/2021 15h17
Tá né