Tenho uma vizinha chamada Suely
Que ao ver um comercial que fala sobre o assédio que as mulheres sofrem, viu no comercial o relato de uma parlamentar que sofreu assédio na assembleia legislativa...daí essa minha vizinha disse "acho é bom ela ter passado por isso , quem manda ela ir pro meio dos homens, mulher não é pra viver em meio de homem"

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/09/2021 17h02
está certa, política não é lugar para mulher, viram troféuzinhos e são assediadas ou viram massa de manobra na mão dos comandantes.
anônimo
08/09/2021 17h06
O Suely! Corre aqui no elaele pra ver o pq sua orelha tá pegando fogo, kkkk.
08/09/2021 17h13
Isso foi completamente machista. Nem eu concordo.
anônimo
08/09/2021 18h51
Bem retardada, hein
elas respondem
anônima
08/09/2021 15h57
Acho q ela é invejosa, como n conseguiu nada tem q falar isso
08/09/2021 16h00
Credo coisas da época passada, agora mulher não vai mais poder andar perto de homens vestir roupas curtas ou apenas conversar com um homem que deve ser assediada, quem foi que disse que mulher não pode andar com homem? quem foi que disse que mulher não pode andar com roupa curta? Affs por isso o brasil não vai para frente, por causa de certas pessoas como sua vizinha que acha que mulher tenque ser privada de homens,e viver na frente de um fogão
08/09/2021 16h01
Muito machista, acomodada e preconceituosa. Ignore ela. Lugar de mulher é onde ela quiser.
anônima
08/09/2021 16h01
Doidona ela.
09/09/2021 09h16
Acho machista sim