Vcs acham que uma pessoa faltar com respeito com a outra, por conta de motivos relevantes, é errado também?
Teve um ex meu que traiu minha confiança e eu ofendi muito ele, chamei de vagabundo, ridículo, lixo humano, mentiroso e por ai vai. Meu sangue ferveu, pois eu confiava muito nele e ele me deu uma rasteira
Ele de fato errou feio cmg, mas as vezes me sinto culpada de ter ofendido dessa maneira

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/09/2021 17h06
Explica q estava com raiva
anônimo
08/09/2021 17h09
Normal
08/09/2021 17h16
Acho q vc ta certa, e depois deveria nunca mais falar com ele.
Algumas coisas justificam sim.
anônimo
08/09/2021 19h42
Normal
elas respondem
08/09/2021 17h07
Você falou no calor de emoção, e ele até que mereceu.
Mas eu também me sinto um pouco mal depois de falar certas coisas. Coloque isso como um aprendizado na sua vida e tente ter mais autocontrole nas próximas situações estressantes.
anônima
08/09/2021 17h10
Olha.. ninguém é perfeito
Você estava magoada e falou tudo que estava preso dentro de você e o que estava pensando no momento da raiva.
Você apenas se expressou, do jeito errado mas se expressou
Siga em frente
anônima
08/09/2021 19h06
Sim, ele pode te processar por injúria e calúnia