Amiga, se eu te disser que peguei e cheguei a parar no hospital e ficar um mês internado vc acredita? Aqui em casa todo mundo pegou junto, na mesma época. Tive casos de covid na família anteriormente e graças a Deus ninguém havia contraído a forma grave, então mesmo se previnindo, eu estava bem tranquilo em relação a pegar ou não. Mas a gente tem mania de achar que as coisas só acontecem com os outros né? O primeiro a nos dar um susto grande foi meu pai, que levantou de noite pra tomar um comprimido devido a dor de cabeça e tontura que estava sentindo. Ele estava com um copo de vidro na mão. Minha irmã perguntou a ele se ele estava se sentindo bem, daí ele respondeu que estava sentindo tontura, de repente caiu no chão e ficou alguns segundos desacordado e com os olhos arregalados. Eu comecei a gritar, a cena foi muito forte e assustadora, parecia um filme de terror. Pensei que ele tivesse morrido. O covid atacou o coração dele. Chamamos o SAMU e ele passou uma noite internado. No outro dia era minha mãe com fortes dores de cabeça e sem querer comer. De madrugada fui eu delirando de febre, acordei pra ir no banheiro, ao voltar pro quarto associei a porta do meu quarto com o colchão da minha cama e me joguei em frente a porta. Caí e fiquei sentado no chão. No dia seguinte eu, minha mãe e minha irmã fomos pro hospital de campanha. Ficamos no oxigênio. De lá eu e minha mãe fomos transferidos para outro hospital e ficamos internados. Minha mãe ficou no oxigênio por 6 dias e graças a Deus se recuperou. Eu fui piorando cada vez mais até precisar ser entubado e transferido para outro hospital, onde fiquei 2 dias entubado, 10 dias na UTI e mais alguns dias na Enfermaria devido algumas complicações que tive. Jamais imaginei que 2021 seria o ano que ficaria entre a vida e a morte. Graças a Deus nos recuperamos.
08/09/2021 21h53
Já peguei...

mas nem gosto de pensar nessa situação...
anônimo
08/09/2021 21h55
Não, tenho medo das pessoas que eu gosto pegarem.
anônimo
08/09/2021 21h51
nao, so tomar um caldo de cana ou comer um mocoto que passa
08/09/2021 22h59
Quando eu peguei, fiz questão de contaminar os locais onde passava.
08/09/2021 22h55
Tenho não.
anônimo
08/09/2021 22h59
Peguei a forma leve, nem sintomas tive
anônimo
08/09/2021 21h56
Sim, mas caso eu contraia o vírus, não terei medo de morrer.
08/09/2021 23h02
O covid é que tem medo de me pegar
anônimo
09/09/2021 01h49
Não.
elas respondem
09/09/2021 02h00
Sim muito medo, somente em casa que não fico de máscara a não ser que tenha visita. Mesmo vacinada, ainda dá medo, esse vírus mata galera vamos continuar nos previnindo, nada de aglomerarem, apesar de vacinarem continuem tomando medidas de prevenção.
anônima
08/09/2021 21h52
Sempre
08/09/2021 21h52
Já tive medo, não sei se já peguei, agora não tenho mais (medo).
08/09/2021 21h50
Sim. Muito
anônima
08/09/2021 23h03
Não, só de passar para meus pais
anônima
09/09/2021 02h11
Sim, eu acho que já peguei um monte de vezes, hoje mesmo minha testa tava fervendo e eu tava com umas dores no corpo, isso vem indo e voltando já tem um mês sendo que eu geralmente nunca pego gripe normal
09/09/2021 07h17
não, só tenho medo que minha mãe ou meu irmão peguem.