Eu também devo ter problemas, talvez seja ansiedade social. Sei apenas que é incrível e maravilhoso conseguir manter o distanciamento social de outras pessoas.
08/09/2021 22h38
Com certeza!

Eu procurei terapia por causa de timidez.
08/09/2021 22h07
Sim, ajudaria.
anônima
08/09/2021 23h08
Também tenho
anônima
08/09/2021 23h08
Psicólogo e estudar inteligência emocional ajuda.
anônima
09/09/2021 08h05
Ajuda sim, o psicólogo vai te ajudar a entender porque você se sente assim e ele vai te incentivar a se expor a essas situações também.
eles respondem
08/09/2021 22h33
Terapia pode ajudar sim, se é uma coisa que te incomoda frequentemente então será bom consultar um especialista. Já ouvi falar em hipnose tbém,mas...
anônimo
08/09/2021 22h41
Que interessante, essa sua pergunta reflete o que eu tenho, as dificuldades em socialização e interação e a única coisa que eu te digo, se nem o tratamento com psiquiatra me ajudou, acho pouco provável que surtirá efeitos desejados se você passar com um psicólogo ou terapeuta.
É melhor desistir mesmo, assim como eu fiz.
08/09/2021 23h07
Não sei se ajudaria.
Eu, por exemplo, não consigo ver como um psicólogo poderia me ajudar. Com certeza tudo que ele disser eu já tenho ciência. Vou achar tudo boring.
anônimo
08/09/2021 23h12
Tive muitos problemas no início da minha adolescência com relação a “socializar”. Tanto que uma época eu evitava passar na frente de locais onde poderia haver alguém conhecido. Oq eu posso sugerir é q você se esforce para diminuir essa tensão perto das pessoas, comece a ver você mesmo da mesma forma q os outros te enxergam e procure um psicólogo para tratar diretamente isso.
09/09/2021 08h30
Com certeza