Sei que na maioria das vezes ele agi com ignorância, mas acredito eu que ele pelo menos tenta diminuir os problemas do país, por mas contraditório que seja suas ações, não defendo nem ele e nem Lula, porém, penso que ele é menos pior.

eles perguntam
12 15
elas respondem
09/09/2021 06h39
Por que será, né?
anônima
08/09/2021 23h14
Porque assistem a globo, leem uol e demais mídias que necessitam urgente de verbas da corrupção.
09/09/2021 07h42
@Marlon0kall você tá indo ao supermercado? Eu vou todos os meses. A cada mês é um choque, haja etiqueta para tanta mudança nos preços.
Existem outros candidatos além de Lula e Bolsonaro, mas muita gente prega o discurso de: Não vou perder meu voto.
Paguei R$ 20,00 por 5km e já achei caro em um taxi, mais um motivo para aprender a dirigir logo :(
09/09/2021 09h39
Não odeio, mas não votei nele e nunca vou votar.

Não acho ele diplomático. Ele tem uma uma personalidade infantil e fica atrás de fazer fuinha com repórter, ministro, leis, gente de outro país .... Enfim, com todos. Mas não faz o que tem que ser feito no trabalho dele.
O mínimo que se espera de um presidente é que ele melhore a situação econômica do país, invista em desenvolvimento, saúde, educação e segurança para o seu povo.
09/09/2021 07h58
falta do que fazer
anônima
08/09/2021 23h21
TD ótimo, nada suspeito, cada dia melhor
09/09/2021 07h05
Ele tenta é? Como?
Fico pasma em como passam pano para esse lunático.

Ps: o povo não odeia ele, muito pelo contrário, hoje tem até paralisação para apoiar a gasolina a R$7,00 u.u

Ps2: impossível ainda é tentar atenuar a situação dele sem citar o ex-presidente, quero ver quem consegue, kkkk.
anônima
08/09/2021 23h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/09/2021 06h39
affffffffffffffffffff
anônima
09/09/2021 09h27
Eu vou falar os motivos que eu mais odeio: Promoveu a melhora da economia mas o ministro dele só põe no rabo do povo pra tampar os buracos que eles mesmos abrem.
Todo dia é uma ameaça diferente pra golpe militar, que não é nenhuma novidade q o mesmo sempre apoiou, já começando a aumentar desde o início de poder o salário gordo dos militares do exército. Além das falas ameaçadoras e ignorantes que já são previsíveis e se isso não incomoda muita gente, tem algo muito errado com a sociedade brasileira.
anônima
08/09/2021 23h10
Não sei
eles respondem
anônimo
08/09/2021 23h35
1- Ele falou que não se renderia ao centrão e que quem se rende ao centrão é corrupto.
R: Atualmente ele disse que é centrão e colocou augusto aras na PGR

2 - Recomendou cloroquina sem comprovação alguma que funcionasse e em alguns casos piorava a situação da pessoa devido a problemas de saúde, ou seja incentivou pessoas a se matarem usando um medicamento que além de não funcionar, poderia piorar a situação da pessoa.

3 - Recomendou apoiadores a não usarem máscaras e álcool em gel, além de em visitas que ele faz pelo país ele não usar máscara e erguer uma criança sem máscara.

4 - Apoiou o projeto do sérgio moro para aumentar penas, melhorar algumas leis e piorar a situação de corrupção e crime organizado, mas quando a polícia federal chegou no filho dele flávio bolsonaro o bolsonaro mudou o responsável por administrar a polícia federal, recusou o projeto do moro e ainda adicionou juiz de garantia o que facilita um político a não ser punido caso seja pego com corrupção.

5 - Fica brigando com comunistas e esquerdistas em vez de focar em coisas que ele prometeu como porte e posse de armas

6 - Tem falas que apoiam a ideia de ditadura e golpe militar

7 - Incentivou uma multidão a ir fazer manifestação 7 de setembro contra a constituição e república.

8 - Todos os ministros que discordaram dele foram expulsos, o que é uma contradição a fala de jair messias bolsonaro sobre ter um governo técnico.
08/09/2021 23h12
Menos pior? Cara, você viu a situação em que está nosso país? Está em frangalhos e ele com aqueles discursos horrorosos está afastando nosso país do resto do mundo, mais do que já era afastado antes.

Nem mesmo cumprir as promessas do eleitorado ele fez como colocar o Sérgio Moro no STF, ou privatizar a maioria das estatais, pelo contrário, o cara criou uma estatal e vai dobrar o Bolsa Família com as contas públicas no VERMELHO.

Sabe o que isso significa? Um futuro incerto, com todos os investidores deixando o país, real desvalorizando ainda mais, divida pública crescente, e aumento de impostos, é isso que o povo vai ter no lombo, pode apostar.

O cara virou uma espécie de esquerdista burro, liberando verbas pra todo mundo, fazendo acordos em que ele só perde, enfim... é um grande trouxa.

Os petistas pelo menos ainda pode se orgulhar porque na época do Lula não tava tão ruim e o Lula agiu de acordo com o eleitorado dele, mas o Bolsonaro NEM ISSO CONSEGUIU FAZER.

Bolsonaro está desesperado que vai perder porque a única coisa que ele se importa é com o poder, simples assim, NADA MAIS.

Lula e Bolsonaro pra mim são dois bostas e tanto faz quem ganhar, o Brasil vai caminhar na mesma direção de qualquer forma, pode escrever o que eu digo.
09/09/2021 00h01
Acredito que não seja ódio e sim pelas atitudes que fogem da realidade do Povo brasileiro. lamentavelmente é um Governo para RICOS.
anônimo
08/09/2021 23h04
Porque ele só fala merda a cada minuto.
08/09/2021 23h07
Ser o "menos pior" no meio de um bando de sociopata quer dizer porra nenhuma, o cara faz merda atrás de merda. Merda pesada, de alargar o cu de tanta bosta.
anônimo
08/09/2021 23h13
Pq ele é alguém que fala Oq muitos não querem ouvir(mas precisam) e mesmo ele falando merda e fazendo alguma besteiras, a gente está numa situação onde o menos pior é a melhor opção
08/09/2021 23h06
Porque ele é a salvação e os brasileiros só querem ver o país afundar.
#Bolsolula2022 #mito
08/09/2021 23h28
Porque é o pior presidente desde o Collor.
anônimo
08/09/2021 23h23
Não tem como comparar Bolso e Lula, não tem equivalência moral entre os dois. Um é um ladrão condenado em três instâncias do judiciário, por mais de 10 juízes, e com agravamento da pena nós tribunais colegiados (2° e 3° instância)! Não se baseia pelo q a grande mídia fala, eles odeiam o presidente desde antes mesmo dele se eleger!!!
08/09/2021 23h16
percebi que aqui ha muitos jovens e nao sabem nada sobre política. achei que era zoera quando alguns diziam, mas aqui 90% é mimado, alem de nao entenderem que o bolsonaro cometeu no minimo 2 crimes, como da prevaricacao e esse crime de irresponsabilidade
08/09/2021 23h36
Também não entendo isso, cara.
Eu irei votar neste grande senhor para 2022.
09/09/2021 07h29
Tu fumou bosta de vaca, diminuir os problemas do país?

Brasil, com inflacao disparando tudo uma m.. e o cara só quer saber dessa cruzada contra o stf pra ter uma desculpa pra golpe.

Tu leu o q aconteceu com a bolsa dia 8? Empresas perderam 195 bi em valor por causa da instabilidade q ele gerou e agravou dia 7!

Acorda!
09/09/2021 08h45
Por causa de algumas cagadas q realmente ele fez, e na maior parte por causa da hipocresia da esquerda que perdeu o poder pra ele.
Edit 1: não vamos esquecer q o pt assumiu com o país próspero e largou na merda. Pegou com cofres cheios e largou falido.
Gás de cozinha e combustíveis nunca foram baratos, mas tem que usar como referência o salário mínimo, pq a gasolina era R$1 Mas o mínimo era cinquenta e poucos, hj a gasosa ta R$7, mas o mínimo ta +R$1000
anônimo
09/09/2021 08h49
Eu entendo não gostar dele pelas merdas que fala, as cagadas que faz e a situação que está o país. Mas quando falavam em 2018 que ele ia ser o Hitler brasileiro (e tem quem pense assim até hoje) eu dou risada.
anônimo
04/05/2022 01h41
Por seg um imbecil e por conta dessa inflação desenfreada.