Então sempre quando está chovendo desligo todos os aparelhos celulares televisão tudo, apenas a geladeira fica ligada agora vi uma prima minha que ela coloca panos no espelho para não pegar raio, e comecei a fazer também tem vezes que fico com celular carregando mesmo chovendo mais fico de baixo das cobertas alguém faz algo do tipo? e quem não faz mesmo chovendo com raio mexem de boa no celular?(aqui em curitiba está chovendo)

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
09/09/2021 02h40
Não me importo com chuva e raios, tem que ser uma tempestade pra me afastar dos eletrônicos.
09/09/2021 02h24
Só quando começa a chover muito forte e trovejar que eu desligo os aparelhos.

Chuvinha fraca ou moderada eu faço tudo normal deixando tudo ligado.
09/09/2021 02h41
Eu tinha um primo que quando criança se escondia de baixo da cama toda vez que tinha raios e trovões. Kkkk
anônimo
09/09/2021 02h59
Não
anônimo
09/09/2021 02h18
Apenas tiro da tomada a tv e meu videogame. Faço isso porque já queimou 2 tvs minha, e 1 videogame por causa dos raios.
Verdade, está chovendo aqui em Curitiba, mas uma chuvinha sem vergonha. Precisamos de muito mais chuva.
Celular eu uso de boa, desde que não esteja no carregador.
09/09/2021 06h18
Pra mim não muda nada com chuva ou sol.
elas respondem
anônima
09/09/2021 02h18
Mais ou menos. No caso do espelho as pessoas mais velhas fazem isso pq no passado a substância passada atrás do vidro pra fazer espelho atraía raios, mas agora é feito de outra maneira.
09/09/2021 06h31
Aqui em casa a gente cobria os espelhos em duas de tempestades com raios e trovões, os aparelhos a gente deixa sem a tomada sempre, pois gasta energia mesmo não estando ligados. Só tiro o Wi-Fi para não ter risco de queimar.
O uso o celular sim.