Tipo, é legal postar conquistas e tals, mas quando alguém só posta seu carro, ou bebidas, marcas etc, criam uma mau pensamento da pessoa? Como se quisesse status, atrair gente pelo que tem, essas coisas. Às vezes nem são coisas exorbitantes de tão caras, mas a pessoa está ali, alimentando essa imagem.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/09/2021 02h39
A pessoa só quer ostentar, sou indiferente.
09/09/2021 02h39
Homem gosta de fazer isso.
Acho esse lance de ostentação bem estúpido.
anônimo
09/09/2021 02h53
Acho legal.
Mostra o quão Fracassado eu sou.
09/09/2021 06h17
O que vc descreveu é o cara festeiro e pegador. É aquele q não quer compromisso, apenas sexo.
A mulher qdo só quer curtir, não procura nada sério costuma postar muita foto do corpo, de biquíni na frente do espelho por exemplo, ceroulas curtas e etc, qdo é o homem, posta muita foto de bebidas e festas.
anônimo
09/09/2021 07h46
Pior é quem preocupa com a vida dos outros.
elas respondem
09/09/2021 02h55
Eu não penso em nada, cada um que cuide de sua própria vida.
09/09/2021 07h55
acho desnecessário mas eu faria o mesmo