Tenho 22 Anos ,e não consigo assumir pra mim mesmo que sou Gay Ativo (o que come) ! Eu não queria ter nascido assim. Não escolhi da noite pro dia que iria sofrer preconceito,por simplesmente ser quem eu sou, não sou assumido, nem nada porquê acredito que o que faço entre quatro paredes só diz respeito a mim e minha vida é muito mais do que isso. A questão é eu admitir pra mim mesmo que eu nasci assim!
Não tenho trejeitos e sou muito discreto, muito difícil alguém perceber.
Obs: Já fiquei e já transei com meninas, mas as vezes sinto uma insegurança da porra em encostar em uma mulher e lidar com ela. Mulher já me fez muito mal psicologicamente, várias já me humilharam desde minha madastra, até colegas de trabalho, na escola e tal. Por ser mulher eu não revidava e me calava e tanto que passei a ter repúdio da figura da mulher! Estou muito confuso! Me ajudem...!

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/09/2021 02h50
Quanto drama. Você e outras bilhares de pessoas no mundo são gays, não é nada de outro planeta. Sobre essa figura de mulher que você diz repudiar, é algo que você criou em sua cabeça. A maioria das pessoas merecem sim o nosso repúdio, mas isso não se aplica a todo, nem a todas as mulheres.
09/09/2021 11h30
"Já fiquei e já transei com meninas, mas as vezes sinto uma insegurança da porra em encostar em uma mulher e lidar com ela. Mulher já me fez muito mal psicologicamente, várias já me humilharam desde minha madastra, até colegas de trabalho, na escola e tal."

Dúvida: tirando a parte da insegurança, te dava prazer transar (ou a ideia de transar) com mulher? Pq se sim, talvez tu seja bi.
anônima
09/09/2021 02h45
Quando vc se relacionar com homem, aí sim verá o que é ser maltratado de verdade.
09/09/2021 02h51
Vc tem medo de ficar com Mulher mas com homem não tem esse medo e vc acha que mulher maltrata vcs homem vc não sabe o que é maltratado não mulher é muito pouco de fazer isso viu já vocês homem sim é expert e maltrata a mulher aí vc tirar a conclusão .
anônima
09/09/2021 02h44
Se aceite
anônima
09/09/2021 02h54
Vou te dar o spoiler: tenta virar assexual porque homem também é um porre.
eles respondem
09/09/2021 11h40
Se vc vê um homem e sente tesão, tem tara por bunda masculina e afins.... Só te resta aceitar.
Só q acho q ninguém vira gay por decepção. Isso já tava aí dentro desde sempre, os problemas com mulheres tem a ver, mas não q sejam a causa.
Ps: homem tbm saber ser tóxico e maltratar, isso é independente do sexo.
anônimo
09/09/2021 11h51
Sou ativo tbm, não assumido e virgem. Graças a Deus nunca me relacionei com nenhuma menina. Eu teria muita vergonha do meu passado se tivesse me deitado com uma garota. Há um tempo atrás eu me preocupava demais com isso. Inclusive meu amigo ficava dando uma de cupido, ficava passando meu número pra um monte de menina e eu ficava sem saber o que fazer. Hoje em dia, tô pouco me lixando se acham que sou gay ou não. Só não gosto de ser desrespeitado. Eu às vezes procuro me conter, porque dependendo das pessoas ao nosso redor, elas fazem questão de te chamar de bicha descaradamente. Imagina a gente se soltar e depois ser obrigado a ouvir isso? É um verdadeiro balde de água fria. Vc tem vontade de ter um namorado?
09/09/2021 02h52
Vira passivo. Receba pelo fundo.
anônimo
09/09/2021 04h11
Você tomou no cu, literalmente.
09/09/2021 02h43
Cara, ainda bem que eu não sou você, deve ser uma merda viver com essas preocupações.
anônimo
09/09/2021 11h27
Tbm n sei o que dizer.