Ou se a pessoa faz apenas para se esquivar de responsabilidades e tirar proveito em pequenas situações não é?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/09/2021 08h11
É manipulação.
09/09/2021 08h13
Não sei se deixa de ser falta de caráter, mas fugir das responsabilidades por si só já é ruim. A ideia é que, quanto mais adultos, mais vamos assumindo responsabilidade de algumas coisas

Tirar proveito tbm não é legal, principalmente se terceiros serão afetados
eles respondem
09/09/2021 08h29
É o certo a se fazer.
09/09/2021 08h32
Eu faço pra evitar problemas. Falta de caráter seria mentir pra tirar proveito em cima dos outros.