Tipo, numa falsa acusação, verifica-se q o acusado é inocente mesmo com todas as provas mas mesmo assim elas não acreditam e falam q compraram a justiça,. Será que elas querem q ocorra as falsas acusações pro movimento delas ficar mais forte?

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/09/2021 08h36
Pq uma parte tóxica do movimento se acha dona da verdade e não tem humildade p admitir que errou
09/09/2021 09h59
Extremistas no geral, só querem fazer auê.
anônima
09/09/2021 09h11

kkkkkk
09/09/2021 08h38
Porque elas não erram nunca
eles respondem
09/09/2021 08h38
Mulher, no geral, nunca admite os erros que comete.
09/09/2021 09h57
Isso é comum eu muitos, se não todos os movimentos da esquerda. Nunca erram e são hipócritas. Só vale o q é benéfico pra eles.
E a parte mais condizente com a pergunta é que pra muitas feministas, só o q importa é ter nascido com vagina. Se nasceu com pênis, se mate.
09/09/2021 09h06
Isso é pergunta sem conteúdo.
Traga um caso específico de alguém que vc conhece pessoalmente e mostre que aconteceu tal coisa.

Vc tá mais pra fofoqueiro lambedor de piru