Gente me ajudem, eu e meu ficante ja terminamos umas 2 vezes mas ele manda mensagem e voltamos, ele sempre para de me seguir e depois volta, dessa vez não aconteceu nenhuma briga mas ele é bem inseguro e isso atrapalha bastante, ele parou de me seguir e não me chamou mais no whats.
Não sei se termino ou só sumo e não falo mais nada.
Oque vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/09/2021 11h31
"Terminar com ficante" é tipo quadrado redondo. Ficar é isso aí mesmo. Procura quando está a fim e você já percebeu que não estão na mesma vibe.
Agora, tudo depende do que você realmente quer como objetivo.
anônimo
09/09/2021 09h52
Mudar ele nao vai
09/09/2021 10h06
Faça os dois, termina e depois bloqueia. Pessoa muito insegura pode trazer muita dor de cabeça e problemas. Aproveita q tu ainda não cometeu a besteira de se apaixonar.
elas respondem
09/09/2021 09h18
Se nem namorados são e já "terminaram" (?) duas vezes...

Analisa isso aí, moça
anônima
09/09/2021 11h07
Ele tem outras ficantes
Daí quando tem desentendimento com elas ele volta pra você, não aceite isso
anônima
09/09/2021 11h32
É ficante, bora pro próximo mulher.

Perde a cabeça com isso não.