Vocês odeiam pessoas fanáticas por política?
0
anônimo
280
5a
Com certeza política vai ser o assunto mais discutido e rivalizado nas redes sociais no próximo ano de 2022
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
5a
Pior coisa é brigas por política, fora das câmeras é todo mundo tomando café juntos e os fanáticos se matando
5a
Sim, não aguento mais conviver com pessoas de extremas esquerda/direita.
5a
Qualquer tipo de Fanatismo é broxante
anônima
5a
sim
5a
Sim
5a
Sim e não, pq meu pai é fanático e não tem como odiar ele...
anônima
5a
Nada contra, cada um com sua locura!! Mas eu prefiro nem mexer com esses assuntos de política.
eles respondem
7
anônimo
5a
Essas pessoas fazem anal
Odiar não, mas quando algo vira fanatismo a pessoa pode ficar realmente muito chata.
5a
Sim.
Não gosto também.
Odeio fanático de qualquer coisa.
Odeio
Fanatismo político só atrasa nosso país
Fanatismo político só atrasa nosso país
5a
O problema não é ser fanática por política, já que isso engloba a vida das pessoas.
O problema é ser fanático por políticos.
O problema é ser fanático por políticos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!