Como é a sensação de morar em uma cidade com litoral?
2
anônimo
336
5a
Pode parecer uma pergunta boba pra quem mora em cidades com praia, mas queria saber como se sentem ao ver o mar, olhar para o Horizonte e se sentir minúsculo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Amooo o mar e tudo na natureza. Sou privilegiada por nascer em uma cidade litorânea, poder ir trabalhar passando pela orla ou desopilar a mente na praia.
Queria compartilhar a vista que tenho da minha janela, eu acho lindo demais!!!! Deus é perfeito! :)
https://imgur.com/a/bOgGBez
Queria compartilhar a vista que tenho da minha janela, eu acho lindo demais!!!! Deus é perfeito! :)
https://imgur.com/a/bOgGBez
5a
Muito massa. Moro em salvador, se eu pudesse estava toda semana na praia... Moro há 15 minutos da praia
Essa é a vista de onde moro: http://imgur.com/a/iwSI14O
Essa é a vista de onde moro: http://imgur.com/a/iwSI14O
5a
O vento é mais gelado e dá um pouco de preguiça rsrs.
O mar é lindo, mas depois de um tempo você nem percebe mais que ele tá ali.
;D
O mar é lindo, mas depois de um tempo você nem percebe mais que ele tá ali.
;D
5a
É agradável :) o frescor
A beleza
A beleza
anônima
5a
Deve ser um sonho.
5a
Eu nunca morei em uma cidade com praia curitiba nunca pode me proporcionar isso :/
eles respondem
8
anônimo
5a
Quem ve o mar todo dia nem pensa nisso
Minúsculo pq? Me sinto importante olha para os outros planetas não tem nenhum igual ao nosso isso foi feito pra nós
anônimo
5a
É muito bacana, irmão. Devido a correria da vida, apesar de eu morar a uns 10 min, eu não não costumo ir muito à praia, mas sempre que eu posso, pelo menos uma vez por semana, eu vou correr na orla, depois tomo um açaí e me sinto renovado. E sobre a sensação de se sentir minúsculo, eu acho relativo, eu me sinto agraciado, só agradeço a Deus.
Morei por 1 ano em cidade com litoral e conforme o tempo vai passando, se torna cada vez mais comum ver a praia, afinal vc vê ela todo dia
Você se acostuma, e depois percebe que todas as suas coisas enferrujam super rápido e passa a achar ruim.
Não sei. Não vou à praia, mesmo morando no litoral.
5a
Já morei por um tempo em frente do mar, uma casa que meu pai estava construindo, eu passava o dia todo na água.
O ar é mais puro.
O ar é mais puro.
anônimo
5a
Eu curto demais. Tenho essa visão aqui todos os dias no caminho pra academia. Dá um ânimo
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/422/044/original/Screenshot_20210909-132525.png?1631204750
https://uploaddeimagens.com.br/images/003/422/044/original/Screenshot_20210909-132525.png?1631204750
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!