Tão sentindo falta de alguém neste momento?
Quando vcs estão sentindo falta de alguém vocês correm atras, mandam mensagem? Eu tô sentindo muita falta dele, as vezes choro só de pensar que ele está com outra.. fico na esperança de que algum dia ele mande msg, mas isso nunca acontece. até desativei minhas redes sociais para não ver ele online :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
18
14
eles respondem
18
Não, sdds de umas pessoas mas não é desse jeito aí não.
anônimo
5a
Do branquinho que sai do pau
5a
Do meu melhor amigo, que finalmente tá pra vir aqui em casa hoje pra gente sair. :c
anônimo
5a
Graças a Deus não.
anônimo
5a
Sim, mas ela está do lado nordeste do oceano atlântico.
anônimo
5a
Eu estava sentindo falta da minha melhor amiga, mas agora ela pode conversar comigo e isso me deixa muito feliz.
5a
To agnt conversava direto mas não vou merece mais a minha atenção
Sinto falta do dinheiro q nunca tive
5a
Estava. Já superei.
anônimo
5a
kd contexto? vocês eram namorados antes dele tá com outra.
Vai depende da situação em que eu iria mandar msg, se quem se afastou foi ele não tem o pq de você mandar msg
5a
Não.
anônimo
5a
Não estou, mas quando sinto saudade de alguém mando mensagem sim.
Tô é pensativo sobre algumas coisas relacionadas a uma pessoa. Só, vou passar o dia trabalhando pensando nisso, pelaamordedeus.
Tô é pensativo sobre algumas coisas relacionadas a uma pessoa. Só, vou passar o dia trabalhando pensando nisso, pelaamordedeus.
Sim.
anônimo
5a
sim dá @xeretinha. sinto falta das nossas conversas mas ela mudou
Estou sentindo.
Mande msg para ele
elas respondem
14
5a
Sentindo falta da minha avó que está internada :(
anônima
5a
Não, viro as costas pra todo mundo. Assim dói menos.


Já sentir, meu melhor amigo resolveu se afastar, mandei msg? Mandei, me bloqueou no insta? Bloqueou, me disse que eu não tinha feito nada e que somente resolveu se afastar e hoje me desbloqueio no insta e vive vendo meu story, sinto vontade de mandar msg mais a gente tem que ter amor próprio e aprender que se a pessoa se afastar é porque não nos quer por perto
5a
Não sinto falta de alguém no momento
Mas tente ocupar sua mente com outras coisas pra não ficar tão focada nele
Ele já seguiu em frente, tente fazer o mesmo
Mas tente ocupar sua mente com outras coisas pra não ficar tão focada nele
Ele já seguiu em frente, tente fazer o mesmo
5a
Eu sinto falta de companhia de uma pessoa, mas nada romântico.
E não vou atrás porque foi decisão dele se afastar, e não foi a 1* vez, então…
E não vou atrás porque foi decisão dele se afastar, e não foi a 1* vez, então…
5a
Para de chorar por quem não merece , se ele tá com outra é pq não gostava de vc
5a
Sim :(
Mas não tem o que fazer kk
Mas não tem o que fazer kk
anônima
5a
Sim do meu pai
anônima
5a
Do user SUPERVEGETA!!
anônima
5a
Do Anderson
Sim, doi tanto... mas tenho me ocupado com outras coisas, ajuda bastante... acredito q desativar suas redes nao vai adiantar, amiga... só bloqueia ele e vai ver coisas novas, aprender coisas novas
Não.
5a
Sim.
sim, saudade do meu boy
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!