Isso sim é utopia. Quando vejo essas manifestações, independentemente de quem estejam apoiando nas manifestações, eu só penso no político em questão no quarto dele degustando lagostas e rindo igual o Coringa e falando em voz alta o quão imbecil as pessoas são.
09/09/2021 12h31
Nunca verá este sonho se tornando realidade.
09/09/2021 12h31
Sonhe com outra coisa
anônimo
09/09/2021 12h31
Bem isso
09/09/2021 14h15
Pois é.

Me lembra aquele filme das formigas, vida de inseto.

As formigas trabalhando duro, suando a camisa para sustentar a vida boa dos gafanhotos enquanto eles não tem o mínimo de respeito pelas formigas, além de serem constantemente humilhadas pelos mesmos.

O problema do brasileiro é que falta ceticismo e frieza política, tratamos política como futebol e isso é um erro.
09/09/2021 14h37
Lembrei de um vídeo onde tavam fazendo redistribuição de impostos da Petrobrás, tinha político chorando,as lágrimas, pq a sua cota ia diminuir. O choro era pelo dinheiro, pelo povo nunca vi nada.
elas respondem
09/09/2021 12h31
Todo mundo é gado por político.
anônima
09/09/2021 12h43
Políticos são iguais a outros seres humanos, brigam nas rede sociais por causas que deveriam brigar "na realidade".
09/09/2021 14h37
Uao seria legal