Por que ainda não voltou ao normal?
Eu acho uma palhaçada ter manifestação tanta gente aglomerando tanto da esquerda como direita. Sem puxar lado político, mas lotou de gente sem mascara e powa nenhuma de segurança. Mas ainda sou obrigado a usar mascara no transporte o qual vive lotado saporra. Por que Brasil é tão sem sentido assim? Por que n libera logo tudo já que o c0r0na não existe mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
não sei, vai fumar um beck que passa.
anônima
5a
Não pq essas pessoas fizeram merda q ela precisa ser generalizada
anônima
5a
Perguntas chatas
5a
Bocos
5a
Porque esse é o novo normal
5a
Independente de liberação ou não, quem se importa com a minha saúde sou Eu, então, tanto faz quem desfila por aí sem máscara.
eles respondem
6
anônimo
5a
Nem vi.
anônimo
5a
Por que só se juntam nas ruas pra gritar? Por que não saem armados, e matam uns aos outros? Se espanquem, sei lá, só se matem, por favor.
A máscara nunca vai sair mais
anônimo
5a
Eu so ando viatura não sei nem o que é ônibus.
anônimo
5a
Tb acho. Deveria liberar tudo. Quem quiser se cuidar, se cuide. Quem não quiser, paciência.
Iria morrer tanta gente que ia dar uma diminuída na população do Brasil e com isso viriam muitos benefícios como menos concorrência por empregos, menos trânsito, ia dar uma melhorada nas contas da previdência e não precisaríamos trabalhar até os 100 anos pra nos aposentar. Só vejo benefícios se morrer os que não estão se cuidando.
Iria morrer tanta gente que ia dar uma diminuída na população do Brasil e com isso viriam muitos benefícios como menos concorrência por empregos, menos trânsito, ia dar uma melhorada nas contas da previdência e não precisaríamos trabalhar até os 100 anos pra nos aposentar. Só vejo benefícios se morrer os que não estão se cuidando.
Porque não deixam Bolsonaro trabalhar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!