Por que ainda não voltou ao normal?

0
280
5a
Eu acho uma palhaçada ter manifestação tanta gente aglomerando tanto da esquerda como direita. Sem puxar lado político, mas lotou de gente sem mascara e powa nenhuma de segurança. Mas ainda sou obrigado a usar mascara no transporte o qual vive lotado saporra. Por que Brasil é tão sem sentido assim? Por que n libera logo tudo já que o c0r0na não existe mais?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
5a
não sei, vai fumar um beck que passa.
anônima
5a
Não pq essas pessoas fizeram merda q ela precisa ser generalizada
anônima
5a
Perguntas chatas
Porque esse é o novo normal
Independente de liberação ou não, quem se importa com a minha saúde sou Eu, então, tanto faz quem desfila por aí sem máscara.
eles respondem
6
anônimo
5a
Nem vi.
anônimo
5a
Por que só se juntam nas ruas pra gritar? Por que não saem armados, e matam uns aos outros? Se espanquem, sei lá, só se matem, por favor.
A máscara nunca vai sair mais
anônimo
5a
Eu so ando viatura não sei nem o que é ônibus.
anônimo
5a
Tb acho. Deveria liberar tudo. Quem quiser se cuidar, se cuide. Quem não quiser, paciência.
Iria morrer tanta gente que ia dar uma diminuída na população do Brasil e com isso viriam muitos benefícios como menos concorrência por empregos, menos trânsito, ia dar uma melhorada nas contas da previdência e não precisaríamos trabalhar até os 100 anos pra nos aposentar. Só vejo benefícios se morrer os que não estão se cuidando.
Porque não deixam Bolsonaro trabalhar.