conheço uma menina a muito tempo ( uns 15 anos ) e sempre fomos amigos ... Só que nesse meio termo ela chegou a namorar um amigo nosso ... Porém terminaram e recentemente começamos a se aproximar e a gente se identificou muito .. muito mesmo .. porém ela tem medo do que nossos amigos vão pensar sobre isso e resumindo ... ela não visualizou minha última mensagem , Queria saber o que eu faço agora ?

Detalhe já faz 3 dias isso....... estavamos conversando numa boa trocando elogios e tudo e do nada ela sumiu .. vejo ela online porém ela não me responde

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/09/2021 14h38
deixa assim, se ela não te responde é porque não quer falar contigo ou tá confusa. não sofra por antecipação e não crie muita expectativa. pode não dar em nada isso.
anônima
09/09/2021 14h39
Ignora ela faz ciúmes para ela e tenta se afastar dela ela vai vim correndo

Aconteceu algo parecido comigo
09/09/2021 14h41
Deixa passar mais uns dias e liga.. Se mesmo assim não ela não quiser falar, acho melhor deixar quieto.
09/09/2021 15h06
Ahhh. 3 dias? Eu já tinha excluído, vida que segue. Está parecendo um começo dos joguinhos psicológicos.
eles respondem
anônimo
09/09/2021 14h37
Friendzone.
Provavelmente um gado.
anônimo
09/09/2021 14h48
Claro que existe amizade entre homem e mulher, vc que é o pervertido que quer soca o pau na sua amiga inocente.
09/09/2021 15h04
Esqueça esse negócio de mensagem. Procure ela pessoalmente e se ela preferir fique com ela em sigilo, até que se sintam confortáveis de assumir. Isso se der realmente certo pra ter alguma coisa para assumir daqui uns meses quando a poeira baixar.
Obs: vcs tem que deixar de ser dependente do virtual. Isso é papo para olho no olho e não via mensagem.
09/09/2021 18h01
Seja corno manso.