Como eu prossigo, alguém me ajuda?

0
anônimo
308
5a
conheço uma menina a muito tempo ( uns 15 anos ) e sempre fomos amigos ... Só que nesse meio termo ela chegou a namorar um amigo nosso ... Porém terminaram e recentemente começamos a se aproximar e a gente se identificou muito .. muito mesmo .. porém ela tem medo do que nossos amigos vão pensar sobre isso e resumindo ... ela não visualizou minha última mensagem , Queria saber o que eu faço agora ?

Detalhe já faz 3 dias isso....... estavamos conversando numa boa trocando elogios e tudo e do nada ela sumiu .. vejo ela online porém ela não me responde
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
5a
deixa assim, se ela não te responde é porque não quer falar contigo ou tá confusa. não sofra por antecipação e não crie muita expectativa. pode não dar em nada isso.
anônima
5a
Ignora ela faz ciúmes para ela e tenta se afastar dela ela vai vim correndo

Aconteceu algo parecido comigo
Deixa passar mais uns dias e liga.. Se mesmo assim não ela não quiser falar, acho melhor deixar quieto.
Ahhh. 3 dias? Eu já tinha excluído, vida que segue. Está parecendo um começo dos joguinhos psicológicos.
eles respondem
4
anônimo
5a
Friendzone.
Provavelmente um gado.
anônimo
5a
Claro que existe amizade entre homem e mulher, vc que é o pervertido que quer soca o pau na sua amiga inocente.
Esqueça esse negócio de mensagem. Procure ela pessoalmente e se ela preferir fique com ela em sigilo, até que se sintam confortáveis de assumir. Isso se der realmente certo pra ter alguma coisa para assumir daqui uns meses quando a poeira baixar.
Obs: vcs tem que deixar de ser dependente do virtual. Isso é papo para olho no olho e não via mensagem.
Seja corno manso.