Se esse site fosse uma rede social, o que você mudaria?
-1
anônimo
140
5a
Eu colocaria a opção de bloquear usuários e moderadores, e vcs?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
5a
não usaria. essa é a graça do site, não tem essas bobagens pra complicar.
eles respondem
6
anônimo
5a
Tiraria o modo anônimo.
anônimo
5a
Eu tirava o modo anônimo.
anônimo
5a
eu faz quase 5 anos que conheço esse site, ele é perfeito do modo que é ! mas uma coisa que iria muito ajudar era ter as malditas MEDALHAS pelo nivel do usuario ! ( kkkk to igual o muttley, medalha medalha medalha )
anônimo
5a
Única coisa boa das redes sociais, são os memes.
nao inventa, deixe como está
Eu colocaria a opção de me marcar como um lixo fracassado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!