Pessoas que não usam fotos no perfil, qual das três opções é mais válida?

-7
anônima
1.2K
5a
  • 63%
    São medrosos e tem uma reputação a zelar
    17 votos
    9
    8
  • 33%
    São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
    9 votos
    5
    4
  • 4%
    São fake e estão aqui no site só pra tumultuar
    1 voto
    0
    1
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
39 respostas
24
15
eles respondem
24
anônimo
5a
Que moral anônima tem de fazer uma pergunta dessa? Haha.
O legal é ver essa pergunta ser feita por uma anônima
4) Eles gostam da foto que usam.
anônimo
5a
Não querem ser atacadas por anônimas, se sem foto já somos atacados imagina se colocar uma
anônimo
5a
4) São lindos demais e não usam foto do perfil para não sofrer assédio. Eh meu caso.
anônimo
5a
anônima deve ser feia pq ela é a primeira a não mostra o perfil foto..... me poupe
anônimo
5a
Pra que usar foto pessoal? Isso aqui não é tinder
anônimo
5a
Pode ser insegurança eu tenho, mas coloquei mesmo assim.
anônimo
5a
Esse mesmo.
votou em São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
No meu caso,eu tenho medo da exposição.reputação,zero.
E eu duvido que alguem conheça de onde que é esse meu avatar,ainda vou fazer essa pergunta.
pra todo mundo cagar e nao responder,pq ngm liga,kkkk
E os anônimos ?
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
O sujo falando do mal lavado.
votou em São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
Kkkkkkkkkkkk eu sou lindo. Uso pq o perfil é meu e gosto da imagem
votou em São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
anônimo
5a
Sou bandido
As três opções, já usei, hj n vejo necessidade.
anônimo
5a
Sua um político importante.
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
anônimo
5a
Eu uso.
4) Não quero apaixonar ninguém
anônimo
5a
Não sei dizer ainda mais acredito que seja 1 e 3. Fake? Até aqui tem? Por qual motivo? E qual vantagem séria?
Sou feio pra desgraça nesse caralho.
votou em São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
Sou uma desgraça feia .
anônimo
5a
É perigoso se apaixonarem, prefiro deixar em off
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
Boa.
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
elas respondem
15
anônima
5a
Vai dar o cool. Chatice da p4rra! Mostra foto então, bonitona!
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
anônima
5a
Rommel cara de ateu
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
Uma reputação q já não é muito boa.
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
anônima
5a
não acho necessário colocar foto da minha cara aqui, se a intenção é justamente ser anônima e falar o que quero.
anônima
5a
image
Magoou. As vezes uso foto de anime.
votou em São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
A medrosa aqui
votou em São medrosos e tem uma reputação a zelar
Ou só não quer/não vê necessidade...
anônima
5a
Sorte sua ter nascido linda
votou em São feias demais e preferem usar anime ou qualquer outra foto irrelevante
Não penso nada
Alguns só não curtem se expor
anônima
5a
Eu uso essa foto pq ñ quero mostrar o meu rosto, mais eu já mostrei a minha foto pra algumas pessoas do site e elas falaram que eu sou bonita e gata , ñ sei se é verdade
anônima
5a
Pq eu colocaria a minha foto aqui? Não sou biscoitera
anônima
5a
Não quero expor meu rosto em um site aleatório.
anônima
5a
Isso é um site de passatempo, n tem necessidade nenhuma