Pessoas que não usam fotos no perfil, qual das três opções é mais válida?
anônima
eles respondem
No meu caso,eu tenho medo da exposição.reputação,zero.
E eu duvido que alguem conheça de onde que é esse meu avatar,ainda vou fazer essa pergunta.
pra todo mundo cagar e nao responder,pq ngm liga,kkkk
E eu duvido que alguem conheça de onde que é esse meu avatar,ainda vou fazer essa pergunta.
pra todo mundo cagar e nao responder,pq ngm liga,kkkk