Minha namorada terminou comigo e estou passando muito mal de ansiedade, devo mandar minha mãe me levar no posto?
Ela quis termina hj, eu estou muito mal agr explodindo de ansiedade e to comecando a ficar mole, devo fala com a minha mae para leva eu no posto ou e besteira?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
5a
Conta tudo para sua mãe, Kiko!
5a
Óbvio que deve falar, já passei por isso
5a
Se acalme viu é difícil viu esse sentimento de término.melhor chora bastante depois volta o normal mas se quiser falar comigo vc sabe que pôde ficar em paz viu .
anônima
5a
Em 5 anos isso aí passa, bro.


anônima
5a
Isso vai passar. Normal vc sentir isso agora, respeite esse momento, vc vai chorar, vai sentir ansiedade, mas isso passa.
anônima
5a
Sim, melhor do que se matar meu bem. Boa sorte com isso
Ansiedade é coisa séria... no posto vão pedir pra vc se acalmar, se for vc pede o psicologo pra conversar. Eu, particularmente, tomo um floral, me ajuda d+ e não é beem um remédio invasivo, chama floral therapi ansiedade, é um vidrinho de conta gotas, nas farmácias vc acha
5a
Posto de saude não resolve nada , só se vc tiver tirado a ficha
eles respondem
10
anônimo
5a
Para de ser besta, terminou e pronto
Vai ficar sofrendo atoa
Vai ficar sofrendo atoa
5a
poha, certeza que ela terminou pq cê é frôxo, brô
anônimo
5a
Besteira, chorar no banho resolve.
anônimo
5a
Mata ela pra vc aparecer no sikeira.
anônimo
5a
Não e nada demais vc não vai ter uma ataque cardiaco kkkk
Deite na sua cama e medite mano não pense em nada.deve ser difícil mesmo,boa sorte:)
Deite na sua cama e medite mano não pense em nada.deve ser difícil mesmo,boa sorte:)
Vai pro puteiro que passa
Sim, se ajude. Que triste...
Com saude não se brinca .
Mas depois de ter passado é hora de aprender a reverter a situação.
Mas depois de ter passado é hora de aprender a reverter a situação.
Toma umas cachaça
anônimo
5a
Posto? Você não quis dizer terapeuta?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!