Minha namorada terminou comigo e estou passando muito mal de ansiedade, devo mandar minha mãe me levar no posto?
Ela quis termina hj, eu estou muito mal agr explodindo de ansiedade e to comecando a ficar mole, devo fala com a minha mae para leva eu no posto ou e besteira?
elas respondem
anônima
5a
Isso vai passar. Normal vc sentir isso agora, respeite esse momento, vc vai chorar, vai sentir ansiedade, mas isso passa.