Quero a opinião de vocês!
Há um ano e meio um ex namorico me seguia pelas ruas. Me envia mensagens de números de terceiros. E eu apenas evitava contato e ignorava.
Ja estou casada há um ano com outra pessoa. Fiquei grávida. E ele me seguiu dentro do meu bairro. Fiquei muito assustada. Não sei qual foi a real intenção. Se conferir se eu estava grávida, tentar aproximação ou mostrar o carro novo. O fato é que resolvi pedir medida protetiva. Pq já não era a primeira vez. E eu já havia pedido para meus pais conversarem com ele.
Em seguida. Ele me jogou na justiça pedindo a piscina que havia me dado de presente Há 3 anos e meio.
Quando procurei um advogado. Descobri que ele tem 16 processos na justiça. 8 que ele abriu contra as pessoas e 8 que pessoas abriram contra ele. Vocês acham que eu devo me preocupar? O comportamento dele é obsessivo ou sociopata? Não sei o que pensar. Estou tendo complicações na gravidez. De tanta perturbação. Quero devolver a piscina. Mas como ele pediu dinheiro. Não sei em que pé irá ficar. O mais curioso. É que em outubro. Meu aniversário. Fará 4 anos que ele me deu esse presente. E só agora resolveu pedir de volta. Fora isso. Outro fato me chamou muita atenção. Ele guardou nota de tudo. Até do concerto do meu carro que ele arranhou. O que vocês acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
09/09/2021 15h14
Esse aí é doentão psicopata, que roubada que tu entrou em se relacionar com uma desgraça dessas....
09/09/2021 15h22
Ele é meio doido e a questão dele não é a piscina, é vc. A piscina é só uma desculpa pra ter algum tipo de contato, ou relação com vc, pq se não fosse isso, ele não teria argumento nenhum.
Tome cuidado com esse cara, realmente ele tá além dos limites de uma pessoa saudável.
anônimo
09/09/2021 15h30
Minhas condolências.
anônimo
09/09/2021 15h31
Doentão em
09/09/2021 18h15
Cara doido.
anônimo
09/09/2021 18h29
Vai pensando que é só vcs que sabem fazer um inferno de qualidade na vida dos outros.
09/09/2021 18h35
Se mude o quanto antes para um lugar mais seguro.
anônimo
09/09/2021 18h37
Cara doente, esse precisa ficar trancado com uma camisa de força
elas respondem
09/09/2021 15h34
Nossa, estou com medo por você. Se cuida, moça.
anônima
09/09/2021 15h34
Ele não pode fazer isso, foi um presente, ele abriu o processo mesmo pra não te perder de vista pq mesmo se você se mudar vai ter que ver ele n9 tribunal

E ele é doente da cabeça mesmo, tenta conversar com o seu marido pra ver se não tem como vocês se mudarem dai depois ou durante o processo, irem pra um condomínio ou pra outra cidade, esse cara vai tentar contra a sua vida se ele achar necessário
anônima
09/09/2021 18h26
Isso é sério?
Muito estranho isso. Aceite o acordo na justiça e resolva isso logo, meu ex processou a ex pq ele deu um $ pra ela comprar um carro, aí ele com ego ferido a colocou na justiça e conseguiu o $ de volta. Ele guardou os cheques que repassava pra ela, se ele já estava mal intencionado, não sei. Só fui descobrir que meu ex fez isso quando terminamos, ele mesmo me disse querendo me ameaçar, mas o coloquei no lugar dele, pois eu tinha uma carta na manga contra ele e ele ficou com medo. Nunca mais ele me perturbou. Meu conselho é vc resolver assim, como seu caso está em um juizado especial, vc pode alegar que foi um presente (mas será necessário comprovar isso). De toda forma, resolva isso, devolva o $ pra essa criatura. Vc disse que tem medida protetiva contra ele, então ele deverá cumprir, se ele não cumprir poderá ser preso.
Se ele tem arma ilegal, ele pode responder criminalmente por isso. Cuidado, moça, existem muitos malucos por aí.
Conselho final: tenta mudar daí e não comenta com ninguém. Esqueci de falar uma coisa: ele está cometendo crime de stalking te perseguindo dessa maneira, então qualquer juiz em seu estado normal, vai condená-lo, principalmente quando a vítima é mulher.
09/09/2021 15h41
Moça que enrascada em se fosse vc tem que se mudar e não fala pra ninguém viu até pq vc tá correndo risco vc pede uma transferência pra outro estádo viu moça . viu vc tá se arriscado sua vida seu filho ou filha .
09/09/2021 16h14
Psicólogo nele
09/09/2021 16h16
Minha irmã sofria algo parecido com cara mas depois q ela casou o demente botou a viola no saco. Ele não se intimida com seu marido não?
anônima
09/09/2021 18h26
Acho q ele é um psicopata nojento, porém esse processo não dará em nada, ng é obrigado a devolver um presente e não adianta ele mostrar nota, vai alegar o q? Que vc roubou uma piscina gigante e instalou na sua casa? O q vc deve é investir em segurança pra vc e mandar esse cara se fuder!
anônima
09/09/2021 16h13
Mucho Texto