Como me impor no relacionamento sem ser um frouxo que tem medo de perder a mulher?
1
anônimo
336
5a
Ceder demais por conta desse medo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
5a
Quando você tem medo de se impor com medo de perder alguém.. essa pessoa vai se aproveitar de você
Entenda uma coisa, se ela não gosta de você.. cedo ou tarde você vai perder ela
Então deixa a covardia de lado e imponha respeito
Vou dar um exemplo aqui, se ela fica sumindo e passa dias sem falar com você de propósito tome atitude e diga "se for pra você continuar me tratando como se não eu não fosse nada melhor a gente terminar " pode ter certeza que se ela gostar de vc ela vai tomar jeito
Não tenha medo de perder ninguém
Entenda uma coisa, se ela não gosta de você.. cedo ou tarde você vai perder ela
Então deixa a covardia de lado e imponha respeito
Vou dar um exemplo aqui, se ela fica sumindo e passa dias sem falar com você de propósito tome atitude e diga "se for pra você continuar me tratando como se não eu não fosse nada melhor a gente terminar " pode ter certeza que se ela gostar de vc ela vai tomar jeito
Não tenha medo de perder ninguém
anônima
5a
Onwt :3
Não se preocupe, pequeno gafanhoto.
Quando quebrar bem a cara com mulheres sendo assim, bem trouxa vai mudar rapidinho.
Não se preocupe, pequeno gafanhoto.
Quando quebrar bem a cara com mulheres sendo assim, bem trouxa vai mudar rapidinho.
5a
Se existe essa necessidade de se impor, certamente não há respeito, de certa forma já se perderam um do outro, é questão de tempo.
5a
Quanto mais você deixa exposto essa sua insegurança mais vão se aproveitar
Só não demonstrar que tem medo de perder ela
5a
Conversar e expor seus pontos de vista, dizer o que gostou ou não..
anônima
5a
Se for pra perder a mulher, que seja como homem com dignidade, né? Se continuar mole desse jeito bem provável perder pra outro, de qualquer maneira.
anônima
5a
Moço, namora comigo!
anônima
5a
Queria um desse em minha life.
5a
Agir de acordo com o que você sabe que é certo, num relacionamento é normal as pessoas cederem, mas comprometer a própria individualidade é furada .
eles respondem
8
É só parar de ter medo. Agir sem ficar pensando q ela vai te largar. E se largar, vc tem q pensar q consegue uma melhor
5a
Aumentando a auto estima.
5a
Bate com o cabeçote na bochecha dela durante o coito pra mostrar quem manda
Se nao for meio a meio, um pelo outro cai fora. Qlqr coisa vai na zona
anônimo
5a
Obs
Melhor terminar.
anônimo
5a
Irmão, faça o que você quiser na hora que quiser, imponha seus horários, seja mais individual. Mostre que nem sempre vai estar ali junto o tempo todo, uma distância é bom. Isso já é o básico pra começar. E agarre a bunda dela, dê tapas na bunda dela quando estiver distraída, chama de gostosa, fala que vai comer, seja safadão com ela, na medida certa.
anônimo
5a
Não sei, espero que você descubra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!