Alguém aqui faz? Tem alguma técnica ou coisa do gênero?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
09/09/2021 18h40
Muito lubrificante, Massagem Anal com introdução do dedo, Penetração lenta. Um beijo e um cheiro
anônima
09/09/2021 19h26
Se ela usar anestésico não vai sentir nada kk então não terá graça
Mas vou dar umas dicas pra experiência ser legal
Pra Fazer anal sem dor o segredo é relaxar, pra ir se acostumando usa um plug anal por um tempo
Se a pessoa sente dor é porque está nervosa dai a musculatura fica rígida, eu fiz anal pela primeira vez à um tempinho atrás e não foi ruim e agora por incrivel que pareça já me acostumei e estou adorando :)
Usar um lubrificante a base de água
Fazer sexo anal porque ela realmente quer e não pra agradar o cara ,
Ela tem que estar com muito tesão pra funcionar porque não adianta fazer se estiver morrendo de medo ..
Vc tem q ir massageando o ânus por fora e dar umas lambidas e quando ela tiver bem excitada pôr o dedo no ânus dela e a partir do momento que ela se sentir pronta essa é a hora de vc colocar o pau aos poucos claro.. se for a primeira vez faça de ladinho que é menos desconfortável pra ela e quando se acostumar pode dar de 4 e de bruços a vontade :) boa sorte
Não esqueça de mandar ela usar um plug anal pra ir "acostumando " se realmente pretende fazer anal
anônima
09/09/2021 17h13
muito lubrificante
09/09/2021 17h17
Muito muito muito lubrificante
anônima
09/09/2021 17h31
Usei lidocaina algumas vezes logo que comecei a fazer sexo anal.
anônima
09/09/2021 17h49
Não.
Usa lubrificante a base de água (se tiver com vitamina E melhor) e usa bastante porque o que mais dói é o atrito, o melhor é deslizar bem.
anônima
09/09/2021 18h50
N precisa. MT lubrificante, massagem e tals e aí vai
anônima
09/09/2021 19h28
É ótimo pra cagar no pau.
eles respondem
anônimo
09/09/2021 17h15
Interessante, eu já usei a via de administração retal para injetar drogas.
anônimo
09/09/2021 17h13
Han?
09/09/2021 17h27
Anestésico anal é meio complicado hein.....o melhor é exagerar no lubrificante, relaxar ela, ir aos poucos, estimular ela....agora anestésico é complicado, pode dar merda, literalmente
09/09/2021 17h49
Anestésico pode ser furada. Vc lá na maior diversão, ela de costas sem sentir nada, absolutamente nada, dormente.( isso já tira a graça por si só) é no outro dia ela ta toda dolorida.
O Conselho é:
Preliminares, muitas preliminares.
Lubrificante
Mais preliminares
E muito cuidado e carinho.
Mais preliminares e faça no ritmo dela, se ela disser, vc coloca mais, se ela falar pra tirar, vc tira, se ela quiser parar vc para.
Se prometeu só a cabecinha seja homem e cumpre.
Já falei sobre preliminares?
anônimo
09/09/2021 18h37
Não, usa lubrificante e prepara o terreno antes.
anônimo
09/09/2021 19h27
Depende do tamanho do objeto que ela vai enfiar no seu rabo. Só tome cuidado porque no pronto socorro todo dia aparece alguém que enfiou algo na bunda e não conseguiu tirar.