Eu tenho a impressão que as mulheres sempre amadurecem mais cedo...

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
09/09/2021 19h18
Que piada isso, tem mulher de mais de 30 anos que ainda idealiza algum ator. Tem homem de 30 anos que ainda idealiza uma atriz.

Os dois sexos podem ser igualmente maduros ou imaturos, olha os exemplares daqui mesmo, vc vai ver mulher/homem com uma boa cabeça para o mundo, mesmo sendo muito novos biologicamente.

E vc vai ver mulher/homem que acredita que vão ser casar com Henry cavil e Gal Gadot.

Da mesma forma em relação a sexo, vc vai ver mulher/homem que não se emocionam facilmente por qualquer foto/gif/video e podem ser ate que tenham menos de 18 anos.

E vc vai ver gente que se diz adulta perdendo o controle por qualquer besteira relacionada a sexo.

Isso pq nem mencionei os punheteiros e as siririqueiras que vão passar tanto tempo virgens, justamente pela mentalidade, que da ate uma certa pena deles. Ainda são viciados em porno para completar o pacote.
09/09/2021 18h23
Imagino que tenha relação com a puberdade, biologicamente falando
09/09/2021 18h28
Pq não se deve levar a vida na seriedade
09/09/2021 18h29
E porque sempre não tivemos muita responsabilidade com as coisas isso vem dês de pequenos , já as mulheres dês de pequenas já são entregues responsabilidades a elas .
09/09/2021 18h30
Existe velhos com O espírito do 5° Ano, tem partes que não amadurecem nunca.
anônimo
09/09/2021 18h35
Não significa que eu não amadureci que vc não pode sentar, ops comer.
09/09/2021 19h42
Porque atingem a puberdade antes. Apenas isso, fisicamente. Mentalmente...vixe, é cada retardada de 20+ anos...
09/09/2021 19h45
Acredito que não sejam os homens que amadureçam depois, e sim que as mulheres amadurecem mais cedo. O que eu quero dizer com isso é que pressões sociais aparentemente pressionam as garotas a serem mais comportadas, o que consequentemente leva à uma "maturidade" precoce.
09/09/2021 19h47
Não é impressão, isso realmente acontece, mulheres entram na puberdade mais cedo
anônimo
09/09/2021 19h55
Será? Vou falar por mim se eu for levar em consideração as mulheres de hoje eu diria que ouve um certo retrocesso, a onde elas se acham a maioral sendo que a realidade é completamente outra,eu vejo tantas crianças que nem sabem o real sentido da palavra mulher se intitulando as fodonas, dando dicas de se a mulher agir de forma X é porque ela esta afim do cara se agir de forma Y é melhor correr , meu acorda abra os olhos não tem nada a vê como esse tipo de gente pode generalizar todas dizendo que todas vocês agem da mesma forma ou seja um bando de sem noção sem identidade própria o que eu acho realmente lamentável. Portanto no meu ponto de vista vai muito da criação da pessoa se os pais conversam mais ou seja a onde tem mais dialogo sobre as coisas que acontecem no dia a dia com suas soluções e consequências a pessoa deixa de ser tão infantil diga-se assim de passagem e começa a pensar um pouco melhor antes de agir como um bobo
elas respondem
anônima
09/09/2021 18h27
meninas são ensinadas desde cedo a se comportar melhor, não dar bola pra todo menino, a se controlar, não ser malcriada, a ignorar porque "menino é desse jeito mesmo", etc. tem a fase da menstruação desde uns 11, 12 anos. escuta desde cedo que homens na rua são um perigo, que certas coisas não são para meninas. ou seja, são muito mais criticadas, forçadas a amadurecerem desde cedo.
anônima
09/09/2021 21h24
Conheço cada uma ai que parece que não saíram da puberdade, tem mais de 20 anos agindo feito adolescente de 15.
09/09/2021 20h13
Criação, mundo machista.
09/09/2021 21h29
Eu ainda estou verde...