Faz anos que eu não me apaixono por uma pessoa, nunca namorei porque tenho medo da pessoa me magoar ou me trocar por uma pessoa mais bonita e tal, não consigo dizer pra pessoa que gosto por que acho que vou ser rejeitada, já me magoaram e tenho receio de passar por isso de novo. vocês já passaram ou passar por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/09/2021 19h19
Meu problema é que guardo sentimentos e não boto pra fora por medo de rejeição e também por que sempre foi difícil pra mim
anônimo
09/09/2021 19h21
Acho que todo mundo tem ne?ou não?
09/09/2021 19h22
Não existe amor paixão. A verdade é que somos trocado por outras pessoas que TB tem a vagina é outras pessoas o pênis. Se eu tô com vc é te troco por outra menina é pq ela tem buceta se não tivesse buceta eu não estaria com ela.
anônimo
18/09/2021 16h28
Não tenho
elas respondem
09/09/2021 20h05
Já tive, fiquei muito tempo sem gostar de alguém e até hoje é super difícil eu gostar.
anônima
09/09/2021 19h19
Sim.
Não namoro tb por todas essas inseguranças e medos que vc citou.
18/09/2021 16h58
Simm, muito, e achei que nunca iria me livrar disso. Não posso dizer que não tenho nenhum, mas hoje em dia eu consigo lidar muito melhor. Tinha tando bloqueio que eu não conseguia ser eu por medo de ser magoada, não conseguia sentir paixão, nem nada... me sentia péssima por isso